Essa minha prima teve paralisia infantil. Hoje ela tem 35 anos. As vezes tem umas crises fica chorando por nada. Elas 3 moram aqui em casa. Eu super entendo até pq minha mãe sempre cuidou delas. Fora tem um primo meu que não trabalha que depende da mãe dele ele tem 32 anos e engravidou uma mulher que tem 10 filhos. Aí a mulher é sem futuro e sabe que minha mãe fica com a BB deixa ela aqui de manhã só pega de noite isso quando vem pegar. Ontem ela não veio a menina fica chorando a noite, apareceu hoje 5 da manhã gritando pra minha mãe abri o portão. Sei que a BB não tem culpa mas fico com raiva com essa situação é mt coisa pra minha mãe ela acaba descontando em mim, e com os de fora ela fala direito. Estou errada?

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/10/2019 17h32
Vc esta certa ,eu concordo com vc . ≠
elas respondem
anônima
08/10/2019 17h27
Foge daí. Trabalha e arruma um canto seu. Se a sua mãe quer fazer caridade pros outros, que aguente o fardo sozinha.
anônima
08/10/2019 17h29
Não... mas sua mãe sofre de bondadismo. Estão abusando da boa vontade dela
08/10/2019 17h32
Que barra, sei mais ou menos como é que é...parece que só lhe resta tentar arrumar o seu próprio canto, porque se ela está descontando em vc é porque está carregando um fardo superior ao que pode carregar, mas não deveria descontar nos de casa.
anônima
08/10/2019 17h36
Está certa , ela não tem coragem de falar e faz é aguenta tudo e não tem nem tempo pra ela mesma
08/10/2019 21h50
Vc está na casa da sua mãe e gostando ou não terá que ajudar até ter condições de ir pra outro lugar. Sei que são problemas da vida de outras pessoas, mas ainda sim é um problema da vida da sua mãe. Talvez falte afeto entre vocês duas. Qual foi a ultima vez que uma de vocês se preocupou se a outra estava bem? Pois é. Quando estamos no meio de um grande problema é difícil sair.
Tente ser compreensiva com a sua mãe, por mais que isso pareça custoso. Enquanto isso, procure canto pra vc viver e desenvolver a sua vida.