Já deixou uma música “falar” por você?

0
626
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
Já sim
Paula Fernandes - Pra você
anônimo
9a
Já sim, essa aqui então, fala por si só.
elas respondem
9
anônima
10a
Já sim...
Vento no Litoral - Legião Urbana
10a
Sim, a música "não enche - Caetano Veloso".
(Esse é msm o nome da música, tá, não se ofenda) kkk
anônima
9a


Sim.Essa letra da MC Melody é ótima para pessoas fofoqueiras.
Me escuta agora

https://www.youtube.com/watch?v=q9RJPTP_CJM
anônima
10a
E desse jeito não tem mais um rapaz direitinho... kkkk...

No momento... Los Hermanos - Último romance...

"Me diz o q e o sufoco q eu te mostro algm afim de te acompanhar"
Sempre. É um jeito de dar a entender sem precisar ser muito direta.
anônima
9a
Não