Há algum mero sentido nisso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/10/2019 18h17
Porque é necessário "diminuir" para se sentir melhor. Não é cabível que a mulher seja bonita e inteligente, não é justo com as outras que espalham boatos para terem alguma "chance". É a mesma coisa com homem muito bonito e inteligente, saem dizendo que ele é gay por aqueles que não se garantem.
anônima
08/10/2019 22h54
Imagino que tenha haver com alguns estereótipos e situações que passam a ser generalizadas. Exemplos:

i) pessoa que se cuida muito e não investe tanto tempo ou menos em conhecimento;
ii) pessoa nasceu bela e não precisa se esforçar tanto em outras áreas.

Os próprios concursos de miss passam a ideia de que o conhecimento é algo secundário.
eles respondem
08/10/2019 22h56
O sentido de tentar diminuir uma qualidade para tentar tirar pontos em cima da outra, ou seja, pura inveja de outras mulheres que não se acham tão belas e sentem que a competição seria injusta, mesma coisa de homens dizendo que caras malhados com corpo definidaço só sabem falar de academia, simplesmente medo da competição.