Estou afim de uma garota, e a gente tinha parado de se falar, mas o afastamento partiu mais de mim que dela, porque estou interessado nela e fico sem jeito. Ela se afastou porque provavelmente eu parei de falar com ela e ela dava impressão que estava chateada comigo.
Ela postou uma indireta para alguém dizendo que odiava a pessoa. Eu achei que fosse para mim, e entrei em contato com ela, dizendo que gostava muito dela e que não tinha razão para ela me odiar. E que eu tinha parado de falar com ela porque ficava sem jeito perto dela. Então ela respondeu com um "?", e eu pedi desculpas por ter entendido errado (ou seja, não era para mim)
A gente voltou a se falar, de vez em quando a gente volta junto de carro (eu ofereço carona), mas sempre fica aquele silêncio constrangedor.
O que será que ela pensa de mim agora? Kk. Tenho muita vergonha dela :/

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/10/2019 18h30
indireta é muito bom, atinge todo mundo menos a pessoa que é destinada kkkkkkkkk
anônima
08/10/2019 18h30
Moço de Deus...
08/10/2019 18h32
Aí é osso
anônima
08/10/2019 18h33
Hahahaha aí anônimo kkk Pelo menos serviu para vc se aproximar novamente dela kkkk
eles respondem
08/10/2019 18h28
Aí foi de torar.
08/10/2019 18h32
Vai falar com ela , se vc demorar muito outro homem vai querer . Eu sei q é difícil mais quando der carona fala mais, nao fique so no silêncio, fala como foi o dia dela , isso vai ajudar muito vc iniciar uma conversa com ela , nao fique tímido . ≠
08/10/2019 18h38
Mano kkk
Por isso eu não mando mensagem, pode colocar meu nome kkkk