Bom, não sei o que fazer, vou resumir: Meus pais se separaram ha uns 4 anos, eu decidi morar com a minha mãe. No decorrer desses anos, as coisas viraram de ponta cabeça aqui, minha mãe começou a beber, ela ganha muito muito mal (quase um salario minimo), nós sofremos muito aqui, a casa é péssima, eu nem posso trazer visitas, sou infeliz! No entanto, meu pai mora numa cidade do interior, numa casa muito boa, ganha muito melhor que a minha mãe, me ajuda muito e se preocupa comigo mais que ela.

Eis a minha dúvida: eu devo largar essa cidade que moro atualmente, onde eu já conheço tudo, construí uma "vida" (praticamente nasci) e me acostumei, para ir morar numa cidade que é extremamente diferente e que eu não conheço nada nem ninguém, para viver financeiramente e psicologicamente melhor?

O que vocês Fariam? Me ajudem por favor

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/04/2016 20h22
Eu quero é saber como está sua mãe, se ela está bem e o porquê dela estar bebendo. Acho que se você fosse pra casa do seu pai, sua mãe iria ficar muito pior.
02/04/2016 20h50
primeiro ajuda sua mãe....vc vai simplesmente abandona-la?
elas respondem
02/04/2016 20h44
Anônima situação delicada...sua mãe n era assim..a separação a conturbou...n sei..o q eu faria..eu talvez tentaria estabelecer um tempo..tentar conversar com ela sabe...mostrar o qto ta difícil..n sei se ela vai te ouvir.
anônima
02/04/2016 21h00
Complicado :\ Mas por mais difícil que esteja sendo para vc, tente ajudar sua mãe. Não vá embora logo agora que ela precisa de vc. Deve ser mt ruim p ela superar esse divórcio, sei disso pq minha mãe ficou mt mal qnd aconteceu o msm. Nesse momento vc é a única coisa boa que ela tem, n deixe ela sozinha justo agora. Espero que as coisas se acertem p vcs. ;)
anônima
02/04/2016 21h01
Quem me abandonou foi minha mãe, ha 4 anos eu tento ajuda-la, já conversei, chorei, implorei. ela nao sente falta do meu pai, ela nao chora pela separação, ela nao esta nem ai. Ela só quer sair de fim de semana e se amostrar com os amigos dela, essa pessoa que ela se tornou, eu não conheço, eu desprezo e tenho nojo!
anônima
02/04/2016 21h04
Se fosse eu ficaria com a minha mãe. Maldade deixar ela sozinha.
anônima
02/04/2016 21h21
trabalhe e viva sua vida,oxi.