Nunca.
08/10/2019 18h45
Meu irmão fazia muito com a ex dele.
Eu ficava jogando lol enquanto eles faziam os troço deles lá.
anônimo
08/10/2019 18h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pode ter certeza que dá muito certo viu!!!!!
08/10/2019 18h46
nos meus sonhos novamente
08/10/2019 18h52
Não posso responder esse tipo de pergunta
08/10/2019 18h55
Sempre sonhei em levar café na cama pra uma mulher com ou sem uma diversão depois.
anônimo
08/10/2019 21h49
Eu sou o café da manhã.
anônimo
08/10/2019 21h54
Queria. Tá afim? Kkk
08/10/2019 22h10
Já sim!

Putz! Uma vez eu estava estagiando numa empesa e meu aniversário era no sábado, o povo acabou zoando, vai dormir na sua casa de sexta pra sábado? O pessoal aqui costuma mandar cesta de café da manhã, então fica preparado. Não acreditei, vi que era zoeira.
No sábado de manhã toca o interfone, atendo e era um pessoal querendo entregar uma cesta de café da manhã, fui, peguei e uma vizinha chegou, já perguntando se era do amor e eu disse que não, não tenho amor, é do pessoal da empresa que estou estagiando, falaram que iam mandar mas não acreditei, e não é que mandaram mesmo.. Então ela disse que como era da empresa ela iria tomar o café da manhã comigo - EITA JÁ PENSEI O PIOR - Tomando o café, ela me pega o cartão e começa ler - FODEU TUDO, Ela - Não é da empresa não é de uma tal de #####, e tá cheio de mensagens de carinho, amor, blá blá blá.. Acho melhor eu não comer mais não, vou até embora, vai que ela está chegando aí.. DEU RUIM, perdi a foda com a vizinha, a guria da cesta apareceu uma hora depois, vestida com um lingerie bem sexy por baixo e não largou do meu pé por uns 18 anos.
elas respondem
anônima
08/10/2019 18h56
Hahahaha quem nunca?
anônima
08/10/2019 18h47
nunca, mas vou aderir (você deveria ter postado essa pergunta antes do fim de semana poxa :( kkkkkk)
08/10/2019 18h56
Não kkkkk, mas queria