Comecei a cnvs com uma mina da escola e tal aí perguntei a ela pelo whats se tinha chance ela falou que sim , aí hj falei com ela na escola pedi pra beijar ela só que ela nem falou não nem sim ficou calada ,aí eu tô meio confuso não sei se ela quer ou não

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/10/2019 18h50
Tenta de novo amanhã
eles respondem
anônimo
08/10/2019 18h49
Não dá pra saber
08/10/2019 18h55
Acho q pq ela ta com vergonha. ≠
anônimo
08/10/2019 18h59
Talvez ela não quis por algum motivo aparente dela própria, o que não significa que ela não goste de você. Se estão no clima, como vc próprio citou, que vc tem chances com ela, então seria bom você tentar de novo. Um fato é que se ela não quisesse te beijar, ela teria dito "não" ou dado um fora em você.