Estou conhecendo um carinho e numa de nossas conversas perguntei a ele se ele tem filhos, ele me veio com seguinte resposta:
— Não, mas devo ter algum por aí espalhado.

Eu ri, assim, achei engraçado a maneira como ele falou, deu entonação humorística, mas ele estava meio "nem aí", então depois fiquei pensando...

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/10/2019 19h04
Olha, é algo que se fala mais em tom de brincadeira mesmo. Mais pra brincar com o fato de ter muita experiência e que pode até já ter tido um filho por aí sem saber por causa disso, mas não que ele realmente pense isso. Acho que não precisa se preocupar com isso, não.
anônimo
08/10/2019 19h06
Quando o cara diz isso, as vezes é na brincadeira, o que também revela um pouco a personalidade dele... Se ele falou isso, provavelmente ele transou com outras, ficou na suspeita de gravidez e saiu fora. Depende muito do que estavam conversando antes.
08/10/2019 19h08
ele deve ser parente do gengis khan
elas respondem
anônima
08/10/2019 19h03
Que ele jacomeu muitas e largou
Entt ja saifora
anônima
08/10/2019 19h03
Pinta de cafajeste ( brincadeira) bem vivido.
08/10/2019 19h05
Esteve solto na buraqueira, e sem touca.
anônima
08/10/2019 19h06
Brincadeira, porém talvez pq transou muito sem camisinha.