Gente, tenho 23 anos e moro e com meus pais até mês que vem, porque depois de uma briga que tivemos aqui em casa essa semana decidi ir morar sozinho graças ao emprego que consegui mês retrasado + uns trampo que faço pela internet.
O problema é que tô me sentindo meio que no espaço deles sabem, até para abrir a geladeira e pagar um refrigerante que eles compraram eu tenho que pedir.
Eles tem uma atitude controladora.
Fora que não consigo tomar decisões nenhuma sem eles meter a colher e dizer o que é bom para mim, isso enfraquece agente no mundo.
Enfim, que já passou por isso fala como foi.

E no final todo mundo fala que o filho tá errado, qual problema em pais assumir que erraram.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
08/10/2019 19h19
Ter seu próprio lar é bom pra você crescer e amadurecer como pessoa. Se tornar adulto de verdade, tendo responsabilidades, desfrutar de sua privacidade. Vai ser bom pra você.
anônima
08/10/2019 19h23
A minha relação com os meus pais é ótima, às vezes rola uns bate boca, mas tudo logo se resolve. Os meus pais são maravilhosos.
08/10/2019 22h22
Acho que essa decisão que vc tomou foi a melhor.
País são seres humanos tb, erram sim, mas os que realmente são "pais" que amam sua cria, erra visando o bem do filho(a).
Seus pais, pelo visto, não erram tanto, vc aos 23 anos, trabalha e tem objetivos, ao menos esse de ir morar sozinho. Pq vc cresceu, e uma hora ou outra viver sob as regras dos pais pesa msm. Vai do filho escolher qual caminho deve ou não seguir.
anônima
08/10/2019 19h08
Não moro com meus pais
anônima
08/10/2019 19h16
É ótima
eles respondem
08/10/2019 19h15
é boa, faço quase tudo que quero e não tenho q ficar pedindo permissão não
anônimo
08/10/2019 19h29
Pacífica