Fazem 3 meses que nem pego no carro, vou fazer aula pra habilitados. Mas tenho medo de ser em vão:(

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/10/2019 19h14
Prática. Começa dirigindo na madrugada, ou durante o dia em lugar pouco movimentado.
anônimo
08/10/2019 19h15
Também tenho carteira, passei em tudo de primeira e não dirijo
08/10/2019 19h28
Comece dirigindo em locais pouco movimentados isso pode ajudar bastante . Muito importante isso seja confiante nas suas ações ,mantenha a confiança de que você é capaz e sabe o que está fazendo. Não se compare com outros motorista. Essa mentalidade da comparação irá colocar uma pressão. ≠
08/10/2019 19h32
Olha, pegue o carro com alguém ao seu lado que te passe confiança, que vá te orientar com paciência se necessário, e dirija por ruas bem pouco movimentadas passando até a 2º marcha, aí você vai aumentando a velocidade e dirigindo em ruas um pouco mais movimentadas cada vez mais aos pouquinhos até sentir confiança total.
elas respondem
anônima
08/10/2019 19h18
Tbm sou habilitada e não dirijo, não tive uma boa experiência na autoescola
08/10/2019 19h34
Teu carro é manual ou automático? Apesar de eu achar que pra quem recém tirou a habilitação deve usar por um tempo o carro manual, talvez no seu caso o carro automático seja uma boa.
Fora isso, comece indo em lugares perto da sua casa. Vai na padeira e volta, dá um volta na quadra, e aos poucos vai aumentando a distância.
08/10/2019 19h34
Também tinha medo.
Dirija com alguém que confie do lado que não seja um louco que grite com vc.

Só vai perder o medo dirigindo.
anônima
08/10/2019 19h36
Nossa moça nao precisa ter medo
É super tranquilo eu dirijo moto e carro
E é só voce ter cuidado prestar atenção para você e os outros
08/10/2019 20h49
Não sei como te aconselhar...Eu tive medo mas me joguei com tudo e aprendi rs
anônima
08/10/2019 20h53
to sofrendo com esse mal, mas pela falta de ter um carro kkk eu raramente dirijo e quando acontece eu sinto medo porque por mais o carro do meu pai é automático, é caminhonete é complicado para quem é inseguro como eu :(