Galera, me ajuda aí, mas só se for ajudar mesmo e com seriedade e maturidade, por favor.
Em um encontro com uma garota, qual é o momento certo e ideal pra beijar ela, como identificar esse momento e como vou partir pro beijo, como faço isso?
Num lugar de comer, no cinema, num parque, onde for, sei lá, se isso fizer diferença na hora de partir pro beijo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/10/2019 19h30
Tem que sentir o clima, quando estiverem próximos, ficar aquele silêncio bom, ela sorrindo. Cinema é uma boa, parque, qualquer lugar que vocês possam ficar um pouco mais a vontade
anônima
08/10/2019 19h28
Quantos anos vcs?
08/10/2019 19h29
quanto mais tempo voce demorar mais dificil vai ser pra voce tomar coragem, a primeira oportunidade que voce tiver beija
eles respondem
08/10/2019 19h33
É tudo questão do clima. Se o papo estiver rolando, ela olhar profundamente nos olhos, não parecer distante nem travada, só vai. Ela sabe que você quer, todo o encontro é apenas uma avaliação.

Não é pra roubar beijo, nem interromper a conversa, ou pra ficar olhando todo babão pra boca sem prestar atenção na conversa. Deixe fluir. Vá com calma, se incline e a puxe pra perto.

Se ela falar "que é isso?!" cê fala calmamente "um beijo, eu quero te beijar". Não é crime nem algo para se envergonhar. E lembre: melhor pedir desculpas que permissão. Vai logo pra não parecer lerdo, no fundo a maioria das mulheres espera que a iniciativa parta do cara. Se você estiver mais medroso que elas, mau sinal.
anônimo
08/10/2019 19h29
Obs