Bom, tenho 23 anos e tenho ansiedade social(ja faço tratamento embora até agora não tenha adiatado muito), e por isso não tenho coragem e fico nervoso demais em conversar com mulheres. Mas mesmo tentando, por exemplo no tinder, eu não sei o que falar. Já se passaram anos usando e até hoje eu mal consigo manter 10 minutos de conversa normalmente. Então, se alguém puder e quiser ajudar e conversar, queria ajuda pra saber como e sobre oq conversar. Vou tentar ir em alguma boate pra praticar ou falar pela internet com algumas garotas. Eu nunca namorei e nem fiquei com ninguem, nem fui num encontro, sou bv. E so pra reforçar que não é exagero, eu literalmente não sei oq falar além de um "oi, tudo bem?". Tanto que nem tento chegar em ninguem, pelo nervosismo e pela inabilidade social. Se puderem dar exemplos de conversa ou dicas ajudaria muito. Obrigado pra quem leu até aqui.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/10/2019 20h59
Oi! Ainda vou responder sua pergunta, mas poderia me dizer como se sente perto das mulheres? pergunto pq quero saber se é parecido com o que sinto quando vejo algum homem muito interessado
08/10/2019 21h53
Você esta em tratamento, continue. Se for necessário, mude de profissional.
Para a sua ansiedade, isso tb compete ao profissional q te atende, no caso, um psiquiatra pra auxiliar na medicação pro controle, fale disso para sua psicóloga.
Conversar com gente na net pode ser, mais difícil doq pessoalmente, você tem que prender a atenção da pessoa, num flerte virtual. Como no seu caso, um mínimo de experiência social, no trato, comunicação- interação, com mulheres, vc teria q ter. E prender a atenção ou ter sucesso nisso, não depende só de vc, a outra pessoa tb tem q corresponder, para o diálogo fluir, pra que essa maneira de interagir desenvolva.
Melhor, eu acho, q vc pratique socialmente, olho no olho da forma que você se sentir mais à vontade, aos poucos. Não precisa ser logo nessa situação de flerte, mas em grupos, com colegas, vizinhas etc. Até que vc esteja mais seguro pra flertar com mulheres. Mesmo que, no seu caso, existisse uma fórmula mágica de fluir um diálogo virtual, vc em algum momento terá o diálogo presencial.
eles respondem
anônimo
09/10/2019 06h28
Tenha calma e não se importe com rótulos.
09/10/2019 11h16
o teu problema sera resolvido quando começar a fazer sexo..
junta uma grana e começa a sair todo sabado com uma garota..
o sexo vai remover isso tudo, mas claro tem que acalmar o coração, pratica e tu vai ver a melhora...
quando for transar deixa de ficar pensando em um monte de coisa, só não esquece a camisinha..