Quebrava o clima e mandava parar ? Ficaria brava ? Deixaria continuar ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/10/2019 19h35
Faria um fio terra no desgraçado
anônima
08/10/2019 19h37
No dia que eu perdi a virgindade ele fez em mim, me assustou um pouco.
anônima
08/10/2019 19h43
Se eu não tivesse a fim, eu parava, óbvio
eles respondem
08/10/2019 19h42
Se ela não gosta, por que deixaria continuar?

Nunca ficaram bravas comigo, só faziam um "ai, não, não gosto". Normal, cê respeita e continua na buceta. Se for esperto, cê contorna, elogia o cu, negocia, diz pra ela relaxar que cê só quer lamber rapidinho. É o mesmo que uma mulher tentar lamber seu cu e você não gostar. Vai fazer ceninha, abandonar a transa? Só diga "não, querida" ou desguia com bom humor. Faz barulho de sensor de carro pipipipipi.