E os lugares que ele me chamou eu não conheço pq nunca frequentei kkk. Ele foi dando opções e falou sou de boa, tenho besteira não ele disse após dizer todos os lugares caros da minha cidade kk. Melhor não ir, não ficaria a vontade. Se pagam açaí pra mim eu já fico com vergonha. Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/10/2019 20h33
Algumas vezes, mas prefiro as pessoas mais simples a gente aproveita e se diverte mais, a vida parece que fica bem melhor quado a pessoa tem simplicidade no coração
anônimo
08/10/2019 20h31
Sou pobre, não entendo dessas coisas
anônimo
08/10/2019 20h33
"Eu gosto de lugares mais simples, sinto mais à vontade, você curte esse tipo de lugar?"
elas respondem
anônima
08/10/2019 20h30
Te entendo
anônima
08/10/2019 20h32
Tenta chamar ele pra um lugar mais em conta pra você. Ou se ele é tão cheio da grana, rico, deixa ele pagar. Já andei com playboy, mas os lugares eram ok pra eu pagar. Se ele quer te levar pra lugares muito caros, deixa ele pagar então. Não acho que isso é motivo pra desistir
08/10/2019 20h33
Chama ele para comer um cachorro quente e racha a conta! :b
08/10/2019 20h34
onde voce mora?
anônima
08/10/2019 20h35
Sim, mas se a pessoa é legal e quero ficar com ela eu chamo para algum lugar que eu conheço e gosto. Tomar um açaí ou café e até ir numa livraria. Mas se eu percebo que a pessoa só me convida para lugares caros com intenção de me impressionar eu não saio de jeito nenhum.