Em uma situação hipotética, em que essa garota mora numa casa do tamanho do mundo, estuda e já trabalha. Enquanto o rapaz (hipotético) mora numa cainha de 3 cômodos com mais 3 três pessoas e um cachorro, que não trabalha e que estuda feito condenado mas tem dificuldades para aprender a matéria. Esse relacionamento HIPOTÉTICO (que até pode ser real, se existir alguém nessa situação, mas não conheço ninguém nessa situação) poderia dar certo? Lembrando que esse rapaz HIPOTÉTICO sente muita vergonha de sua situação e odeia sua vida profundamente.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h08
Sou eu e o boy que tô saindo. Eu sou a plebéia no caso. Tenho bastante vergonha e não teria um relacionamento sério com ele. Gosto dele, mas acho que nossas realidades são diferentes, embora eu esteja ingressando num emprego estável nos próximos meses.
anônima
09/10/2019 12h46
Sim, eu sou uma pobre lascada sem emprego que mora com os pais e ele já tem a vida toda feita.
Bem complicado...
09/10/2019 12h53
Eu não senti vergonha de namorar com um desempregado numa situação difícil já há alguns anos. Eu o ajudei a sair do fundo do poço, mas eu não fiz isso de forma irracional. Era claramente um homem bom, passando por um momento de crise a que todos nós estamos sujeitos, e não estava parado, estava tentando. Mas eu me envergonharia demais de me envolver com um sujeito à toa incapaz de bater um prego numa barra de sabão, deurmilivre, não sou masoquista.
eles respondem
anônimo
08/10/2019 21h30
É extremamente complicado, mas pode dar certo.

No meu caso eu sou a mulher hipotética e minha namorada é o homem.
anônimo
08/10/2019 22h09
Nunca
anônimo
09/10/2019 12h54
Não sentiria.