Há um tempo, meu melhor amigo tinha terminado com a ex namorada. Só que de uns tempos pra cá ele nunca mais me disse seus sentimentos, o que ele sente e tals... Eu e ele vivemos supeer, mega juntos. Conversamos de diversos assuntos mas quando é os sentimentos dele ele diz que não taa afim, diz algo q não consigo entender . ele é a ex ainda se gostam, mas não entendo porq eles não voltam se há npico tempo ele descobriu q o que ela fez não passou de uma mentira.!' minha amiga me disse que ele pode está apaixonado por mim, pois ele sempre quer ter eu por perto, quando chego na escola ele logo fica comigo.. Enfim como posso saber se ele está mentindo quando ele diz que ainda tem um certa atração pela outra(ex)? Ele pode está mentindo pra ocultar os sentimentos dele é não estragar nossa amizade. Obs: eu sou apaixonada por ele!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/04/2016 16h19
Pergunta pra ele ou declare-se para ele.
elas respondem
anônima
03/04/2016 16h26
Depende, ele pode estar falando a verdade que ainda gosta dela e ao mesmo tempo estar confuso com relação a você, até pq agora ele está sozinho e carente. Se isso tudo for recente, eu aguardaria, ninguém merece se envolver com pessoa mal resolvida, principalmente com relação a relacionamentos do passado