1.09K  09/10/2019 17h32

Seja ficadas, namoros e afins.
Contexto: Eu estava conversando com uma pessoa, mas a coisa desandou. O cara pagava de bonzinho, de legal comigo, mas descobri que ele é um baita de um babaca. E, isso já me aconteceu antes. Ou seja, tenho o famigerado dedo podre.
Ainda bem que eu não fiquei com ele. Na boa, acho que foi a minha última tentativa. Cansei.
E eu nem tinha a intenção de namorar ele, seriam só uns beijos mas nem pra isso o cara prestou. É foda.

elas perguntam
16 11
eles respondem
08/10/2019 22h26
Dica do tio: nunca seja otimista com pessoas, só vai se decepcionar. Seja realista, pendendo para um pouco pessimista e sempre assuma que é um filho(a) da puta. Se a pessoa te surpreender, opa, que legal. Se for um filho da puta, bingo, acertou.

Não é a pessoa ser babaca o problema, é a expectativa e cara de cu que você fica depois de perceber que foi feita de trouxa.

E aquela coisa, no fim das contas, e daí? Pegou, tirou uma lasquinha, tchau. Não é obrigada a aturar ou conviver com o babaca.
anônimo
08/10/2019 22h20
Lendo sua indagação me fez refletir porque que preferi ficar sozinho ... Obrigado pela ajuda mesmo sem saber que me ajudou...
anônimo
08/10/2019 23h01
Tem gente que complica tudo, eu não me cansei de nada, eu vivo minha vida, tranquilo, decepção, sofrimento faz parte.
anônimo
09/10/2019 17h01
Eu cansei pq não consigo nada. É melhor desistir e ir pagando gp's...
09/10/2019 17h05
Vc deve criar muitas expectativas ou só tenta se relacionar com um tipo específico. Vc curte metal e é desse meio, eu também era assim, tocava numa banda e só queria tentar namorar com meninas do underground que curtiam rock. E meus relacionamentos que deram certo eram justamente com as q não tinham nada a ver com o meio q eu frequentava. Se for o seu caso tente conhecer pessoas de fora dos seus gostos particulares, às vezes gostar das mesmas coisas não significa nada
08/10/2019 22h30
Eu nao cansei ainda . É so vc achar o cara certo , é difícil mais vc acha, mais nao pode desistir, como se diz " desistir é pros fracos" . ≠
08/10/2019 22h48
Eu cansei, mas o problema é que ele não cansou de mim e tá o tempo todo botando umas doidas no meu caminho.
anônimo
08/10/2019 22h58
Chega uma idade que é normal se cansar de relacionamentos. Concluimos que relacionamento não é tudo na vida.
anônimo
09/10/2019 16h52
Não entendi seu relato, pq ele era babaca? Se sua intenção era só dar uns beijos pq estava precupada com o caráter dele?
08/10/2019 22h19
Cansei das sua perguntas...Vou até dormir
anônimo
09/10/2019 16h58
Não
anônimo
08/10/2019 22h37
vcs ficaram pelo menos? Acredito fortemente que não.
anônimo
09/10/2019 17h16
Nunca tive e já tô cansado de pensar em ter
anônimo
09/10/2019 17h17
Cansei de não tido nenhum.
anônimo
09/10/2019 17h30
Calma, não precisa ser assim. Entendo que esteja ferida e lamento pelo ocorrido, mas não é pq uma pessoa te magoou que outra magoará. Dedo podre não passa de mera coincidência.

Por mais que se diga que homem é tudo igual não essência não somos, assim como as mulheres também não são. Não permita que essa fatalidade te prive de algo bom no futuro
anônimo
09/10/2019 17h32
Ja parou pra pensar se o problema não pode ser contigo?
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h19
Toda vez que me desiludo com alguém penso nisso e na semana seguinte já tô flertando com alguém de novo. É a vida. Às vezes a gente quebra a cara e às vezes a gente encontra pessoas legais. É só aprender a escolher com quem se relacionar.
anônima
09/10/2019 16h44
Muito. Na fase da conquista tem que fazer joguinho e lidar com os joguinhos que o outro faz. Fora que a gente tem que fazer todo um teatro pra se moldar no que a pessoa gosta, temos que fingir sermos quem não somos, fingir gostarmos das mesmas coisas pra não sermos descartados. E quando vc se interessa por alguém, sempre tem outra mulher que tbm tá interessada no mesmo cara que vc, além de todo o teatro feito, vc tem que disputar com a outra, superar ela na beleza, no papo, no jeito de tratar o cara, ser melhor que ela em tudo. Depois de gastar toda a sua energia com isso, a coisa acaba não dando certo, ou o cara some, ou escolhe a outra. E quando dá certo, a pessoa não se compromete, e continua flertando com outras e querendo te trair. Melhor ficar sozinha mesmo.
anônima
08/10/2019 22h18
Eu nem comecei e já cansei
anônima
08/10/2019 22h20
Também não quero relacionamento sério apenas, já perdi a fantasia desse romantismo todo.
09/10/2019 17h06
nunca nem tive relacionamento, nem ficada, nem rolo, nada ahahuahaua mas só de paquerar já me cansei, então te entendo.
08/10/2019 22h34
somos duas, nao desisti pra sempre, mas to querendo focar mais em mim agora tb
anônima
08/10/2019 22h35
Idem...
anônima
08/10/2019 22h24
Sim, eu já cansei, pura perda de tempo.
08/10/2019 22h23
O amor vem para os distraídos...
anônima
08/10/2019 22h20
Poxa, o tiro saiu pela cultura mesmo :(
Eu não ando procurando nada... tô seguindo a direção dos ventos, quem sabe algo a meu favor né!?
anônima
09/10/2019 17h15
Não é que cansei, eu simplesmente não fico procurando. Se aparecer, vejo no que dá.