Perdi minha virgindade com meu namorado, ficamos 9 meses juntos e acabamos.
Agora eu estou literalmente subindo pelas paredes, como é ruim isso! Bem que diziam que ninguém sente falta do que nunca fez e agora que fiz, é terrível ficar sem rs.
Não tenho coragem de sexo casual, com qualquer um, minhas amgs de sair estão namorando e estou sem ngm pra sair, então é difícil conhecer alguém.
Mais alguém já passou por isso? Quando perderam a virgindade, demorou pra fazer com o próximo? Eu acho que não me sinto confortável pra fazer com ngm, me acostumei com ele, com o jeito dele e tudo mais.
E antes que perguntem, nosso namoro não tem volta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/10/2019 22h38
Que situação chata, mas me aconteceu o mesmo. Até hoje só fiz com uma mulher,, minha última namorada de 6 anos atrás, mas comigo foi menos pior pois terminou por conta de traição e fiquei na bad 4 anos, só nos últimos 2 que recuperei o balanço emocional mais próprio.
anônimo
08/10/2019 22h29
Manhosa vc, deus me livre, boa noite
08/10/2019 22h29
Vou ler não tô com sono
09/10/2019 00h02
Normal não ter companhia pra sair... só instalar um app e ser feliz.
anônimo
09/10/2019 08h34
Normal
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h31
Eu sempre emendo relacionamento e gosto do casual. Experimenta casual com alguém que você conheça bem antes e com quem se sinta confortável.
08/10/2019 22h32
sim hahaha, 1 mês pra ter relação com outro, dias terríveis