beber e transar. Só que eu sou fudida de grana. Tô na faculdade ainda (no começo), não consigo emprego, e ele sabe. Ele mora num bairro nobre só que mais ou menos longe de onde eu moro. Da última eu falei que não tinha grana para o Uber e pela hora para o local que ele mora seria foda (não tem um bom transporte público e lá é muito deserto a rua pq todo mundo tem carro)

Vocês acham que ele deveria vir me buscar e me levar? Ele ganha bem, eu tô na faculdade e ele já trabalha na área que eu estou estudando. Tem carro, e eu não tenho culpa se ele mora em um local de difícil acesso

elas perguntam
7 12
eles respondem
08/10/2019 22h33
Bom, acho que ele deveria ir te buscar mesmo não é, afinal me parece que o interesse dele não é lá muito altruísta nem envolve um sentimento mais profundo, então faça ele investir para ao menos te dar uma contrapartida decente.
08/10/2019 22h56
Manda a real. Cê mora longe e meu dinheiro é só pras despesas do dia-a-dia. É perigoso voltar tarde. Se ele quiser te buscar, ótimo.

Veja aí se o escorpião no bolso dele é mais pesado que o tesão. Se o cara não for um sem noção e como tem grana, não vai morrer se te pegar ou pagar o seu uber.
anônimo
08/10/2019 22h33
Cuidado com a mafia do transplante de órgãos
anônimo
08/10/2019 22h56
normal. É função do homem dar condições pra parceira procura-lo mesmo, afinal nós temos que ter mais atitude, e tendemos a ser mais bem sucedidos financeiramente. Seja sincera com ele, e relaxa.
anônimo
08/10/2019 22h52
Você sabe que ele só está usando você... Se ele quisesse realmente você, gostasse de você, ele faria de tudo para te levar, buscar, pagar um Uber e entre outros, o que de fato é importante que o homem faça.
Como você gosta desse casual todo, você poderia jogar um verde, para assim ele entender e quem sabe te levar ou buscar.
anônimo
08/10/2019 22h43
Eita
08/10/2019 22h31
Boa noite
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h34
Ele quer delivery de bct e não paga nem a entrega? Pega outro, menina. Esse aí não tá valendo não.
08/10/2019 22h34
Pede pra ele te buscar, flor
08/10/2019 22h37
Desde a visão dos homens e de alguns q responderam pra mim. Supostamente ficante não é gente. Ele fará se ele quer ir te buscar mas não vê como obrigação.
anônima
08/10/2019 22h38
Okay, eu vou ligar para ele agora pedindo para que te busque, só um momento!

Hahahahah

Pede para ele, então. Mas acredito que ele já poderia ter oferecido isso.
anônima
08/10/2019 23h03
Não suporto gente sem ação (me refiro a ele). Ele não demonstra o mínimo de cuidado com vc, anônima.
anônima
08/10/2019 22h55
Acho que ele pode te buscar e deixar em casa né
anônima
08/10/2019 22h54
Ué se ele te chamou para comer Beber e transar na casa dele( de graça não vai gastar nada com você ) nada mais justo que ir te buscar e levar de volta .
08/10/2019 22h47
Converse com ele sobre isso, em vez de se matar pra arrumar uma forma de ir pro bairro dele.
anônima
08/10/2019 22h40
Claro q deveria
anônima
08/10/2019 22h37
Se ele quisesse mesmo no mínimo pagaria um uber para você e se mesmo vc falando tudo isso ele não ofereceu para te buscar e nem sugeriu chamar um uber para ti é pq ele é um idiota e nem vale a pena.

Eu quando entrei no tinder conheci vários assim, caras mais velhos e com grana que moravam longe.
Alguns reclamavam da distância, mas falava que eu valia a pena. E eles vinham até onde eu moro mesmo sendo um bairro da periferia e pobre.
Um até veio me ver de madrugada mesmo aqui sendo um bairro perigoso e 40km de distância do bairro dele.
08/10/2019 22h36
Nossa ele deveria te pegar sim, como assim?
anônima
08/10/2019 22h31
Acho super justo ele te buscar ou pagar uber pra você, já que você não pode.