Ele não me avisa quando vai sair, sai e se diverte com os amigos, sai pra fumar maconha com eles, enquanto eu estou todo dia na correria, trabalho, faculdade... fico morrendo de raiva! Todo mundo tem percebido q ando triste, pensativa, distante, ele faz isso comigo. Eu tenho vontade de conhecer outros caras, mas criei uma certa dependência dele, por ele ser um cara que eu vejo possibilidade de ser muito bem sucedido ainda para podermos curtir de verdade. Tenho medo de terminar, minha vida não é facil, é só luta e no momento nada de glória. kkk
Meus pais dizem que mereço algo melhor, alguem mais responsável, que tenha algo na vida, alguém q me leve p viajar, pois esse meu namorado não faz nada além de me levar p casa dele mas até entendo pq ele não tem condição ainda. Eu acho q ele já sossegou de role, não vê mais graça nisso e quer uma mulher, mas da muita mancada na minha opinião, é muito desapegado, nem liga...

elas perguntam
6 8
eles respondem
08/10/2019 22h36
Viish também não sei
anônimo
08/10/2019 22h57
kkkkk, cara, vc namora um maconheiro. Credo, sai fora. Maconheiro nem é gente
anônimo
08/10/2019 22h47
Você está com uma pessoa totalmente oposta a você, tanto no jeito de agir, na personalidade, entre outros.
Você deveria ter buscado alguém próximo as coisas em comum a você e que seja compatível a você, como na sua rotina por exemplo.
Na minha opinião, você deveria terminar. Você se sente mal, ele te faz mal... Porém, vale ressaltar que essa é minha opinião, vc não é obrigada a segui-la.
08/10/2019 22h52
Olha é aquele negócio, você mesma já disse, a questão maior aqui é o apego. Basicamente você pode conversar com ele sobre o seu ponto de vista da situação do relacionamento de vocês e ver como ele reage a isso, se ele estiver disposto a mudar então basicamente avalie se ele realmente está fazendo um esforço nesse sentido durante uns 5 ou 6 meses, se notar que não, você que sabe mas acharia melhor pular fora, agora se ele disser que você está fazendo draminha, olha aí você vai continuar por conta e risco, porque o ideal seria terminar no ato. Boa sorte para você.
08/10/2019 22h55
Olha, sendo bem sincero, se esse namoro tá te fazendo tão mal, se você não gosta das atitudes dele, se ele não leva a vida de um jeito que você deseja pra alguém ao seu lado, se você fica sentindo algo ruim no seu dia-a-dia como tá sentindo, sinto muito em dizer que o melhor é terminar mesmo. Se ele demonstra querer ser e buscar algo na vida com as atitudes dele não demonstrando isso, é complicado, fica difícil sair do canto. Infelizmente, é isso que tenho que dizer.
08/10/2019 23h22
Você vai ficar cada vez mais triste com esse namoro. Isso nunca vai melhorar...
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h49
Vc aceita por causa da "dependência" e por enxergar que ele pode ser bem sucedido. Vc não precisa de nada disso, conquiste seu próprio sucesso e se ame.
anônima
08/10/2019 22h38
Sai dessa amiga
08/10/2019 22h43
O cara sai? sem vc? sem avisar? fuma maconha com os amigos? ah fala sério!
08/10/2019 22h48
Você disse que tem medo de terminar. Pq?
anônima
08/10/2019 23h04
Minha mãe também.
Meu namorado tbm fuma maconha e minha mãe fala o mesmo, eu e ela brigavamos muito por isso.
No fim ela está certa, já passei por isso no começo do namoro, ele era igual o teu, hojeem dia sou uma pessoa super insegura, não consigo confiar nele, porque a primeira impressão é a que fica...
Acho que homens assim não valem a pena.
anônima
08/10/2019 23h04
Você está com medo de ficar sozinha.
Não tenha medo.
Interessante o quão as pessoas tem medo da solidão.
É um medo do futuro, das impossibilidades, do égo murchar, ou sentir inveja da amiga que tem namorado... São várias possibilidades.
É medo da solidão que você tem.
Sem saber o que você vai arrumar da vida sem alguém que lembre de você, dia dos namorados e não ter, natal e datas comemorativas e você com a vela acesa e sozinha..
Medo querida...medo do que as pessoas vão falar sim....
As pessoas vão falar mal de você sim por estar solteira, vão falar que você escolhe demais.....etc.

Pensa bem?
Você diz que vê o seu namorado bem sucedido.
Agora, inverte:
Pensa em você sendo bem sucedida do lado de outra pessoa. Emponderamento feminino é isso: Decisão.. ter força pra decidir e saber o que é ruim pra si.
Um exemplo: Você trabalha e atende um cliente que promete lhe pagar X por um serviço, e você avaliando o trâmite do negócio você, no final, vê que não vale o esforço; o que você faz?
Vai valer a pena investir?

Não tenha medo, se acostume .
anônima
08/10/2019 23h14
Sai dessa enquanto é tempo !
Teus pais estão certos , chega de ser 2 plano sacou ? Vá viver conhecer gente nova antes que o tempo passe você não faça nada de interessante .
08/10/2019 23h17
Sabe o que você faz? Termina e arruma outro melhor