Eu to com vontade de esganar a pessoa, mas nao sei o que faço
o certo seria "abandonar" de vez? Tipo nem ter amizade? E nao tocar mais nesse assunto?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/04/2016 01h39
Depende do que rolou e do relacionamento de vcs. Se for algo mais sério valeria dar uma pensada, dependendo de como foi a traição. No geral, acho que vc não perde nada em perdoar, mas isso não quer dizer que necessariamente vc tenha que aceitar a pessoa de volta, tenha amor próprio
anônimo
03/04/2016 15h44
Eu faria macumba pra essa pessoa virar homossexual
epa Oxalá motulele
anônimo
02/04/2016 22h16
Isso. Já sabe o que tem que fazer :D
03/04/2016 00h43
sim, corte relação, exclua telefone, rede social, tudo e siga em frente
anônimo
02/04/2016 23h55
O certo é tomar cuidado pra não sair se enroscando nos fios de alta tensão.
elas respondem
02/04/2016 23h57
Abandonar de vez e esquecer, qm trai nao merece segunda chance
anônima
03/04/2016 15h42
comigo rolou isso. Ele insistiu em pedir desculpas,mandava recado e tudo. Mudei de telefone, excluí ele de todas as redes sociais e qndo ele veio tentar conversar pela ultima vez falei: tenha dignidade, eu te acho um lixo.
anônima
03/04/2016 00h33
Eu conversaria com a pessoa, e terminaria o relacionamento.
03/04/2016 00h50
Eu conversaria com a pessoas/2
Perdoaria ele, mas largava msm e não ia querer nem amizade...
03/04/2016 15h37
Querida, dependendo da traição você pode perdoar. Como disse o Deadpool, não há nada de errado em perdoar. Tem que ver se você vai conseguir viver com isso.
A confiança terá que ser reconquistada e você terá que se policiar pra não trazer essa lembrança para as futuras brigas.
Sei que é dificil, mas não é impossível.
Agora... Se ele se envolveu, se não tá disposto a mudar e te reconquistar. Larga de mão.
Vai doer no começo, mas tudo passa. Ninguem morre de amor.
03/04/2016 16h08
Termina, pois de uma traição pra outra é um pulo.
03/04/2016 16h13
Pra mim traição n tem perdão e nem desculpa...