Qual é a diferença do sexo com uma mulher normal e uma prostituta?
O que vocês esperam q ela faça quando vcs pagam o programa?
Como é tudo? Quanto vcs pagam?
Prostituta pode exigir transar só de camisinha?

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/10/2019 22h45
Eu nunca saí nem sairia porque para mim não faz sentido fazer sexo sem recíproca verdadeira, mas vou dar uma olhada nas respostas rsss
anônimo
08/10/2019 22h57
Maravilhoso e o verdadeiro sexo.
08/10/2019 23h01
As vezes não tem diferença nenhuma. Tem mulher que deixa qualquer puta no chinelo e tem uma putas que você se pergunta o que você tá fazendo ali.
Com uma mulher você se preocupa com o prazer dela, com as putas nem sempre.
Como é?? Vai de cada um, de cada momento, não tem um roteiro específico.
O preço varia do risco que quer correr, pode ser de R$50,00 a até muita grana.
A maioria delas exigem até o oral com camisinha, isso é a grande maioria, mas já transei com algumas no pelo mesmo: oral, vaginal.
Então basicamente é sexo, onde você paga e não tá nem aí se ela gozou ou não.. Quem tem que ser satisfeito é você e não ela.
anônimo
08/10/2019 22h53
Homens que saem com prostitutas deveriam procuara Jesus e laragar de vez o vida devassa e pecaminosa.
anônimo
08/10/2019 22h48
Bom, já transei sim , camisinha e sempre bom usar.
O valor do programa depende do nível da mulher,tem as de 80 a 300 (até mais) ,gp e bom pq não tem tabu, igual as namorada,(algumas) eu usei o serviço pq estava com vontade de transar e curioso em comer uma puta.
elas respondem
anônima
08/10/2019 22h46
Interessante a pergunta
anônima
08/10/2019 23h12
Eu não sou GP mas já fiz uns freelas.
Para mim foi normal, alguns ofereceram mais para transar sem camisinha, mas eu nunca aceitei.
Eu cobrava entre 250 a 350 sem anal e com camisinha e sem limite de tempo.
Eles sempre queriam beijar na boca, e como não eram tão feios eu fazia eles tomar banho e beijava sem problema.
Apenas um que eu nunca beijei e nem beijaria por dinheiro nenhum.