Vejo que muitas mulheres nesse site são bem abertas a praticar atos obscenos. Em qualquer pergunta elas tendem a falar coisas promíscuas que já fizeram ou querem abertamente. No entanto não sei se as mulheres de modo geral são assim, porque como se trata de um site de relacionamentos, aqui só estejam as que sejam mais abertas a praticar esse tipo de coisa mesmo, causando uma amostra tendenciosa. E na percepção de vocês, homens e mulheres: as mulheres daqui de modo geral pensam igual as mulheres da vida real?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/10/2019 23h06
Pouco aqui se reflete na vida, irrelevante se é opinião masculina ou feminina. Até porque existem muitos fakes e personagens aqui.
anônima
08/10/2019 23h05
Espero que a amostragem daqui não represente fielmente o mundo real. Se não, os homens são bem mais podres do que se imagina.
anônima
08/10/2019 23h05
Vai se fuder
08/10/2019 23h09
Não importa o que será dito aqui, vc já tem a sua opinião formada com base naqueles sites que vc frequenta.
anônima
08/10/2019 23h35
Ah, lógico que as atrocidades que eu digo nesse site também saio dizendo para as pessoas que convivem comigo.
eles respondem
08/10/2019 23h07
Não, as mulheres da vida real não transam, não ficam nem namoram. São todas santas virgens. Só aqui a galera devassa se reúne.
anônimo
08/10/2019 23h27
Vai muito na onda não. Umas aqui vivem no convento, outras no puteiro... E suas respostas são sempre influenciadas.
anônimo
08/10/2019 23h05
As opiniões expressas nesse site são quase utópicas, a hipocrisia é muita, as pessoas são muito boas empática e simpaticas.
anônimo
08/10/2019 23h21
tb não sei rapaz...
anônimo
08/10/2019 23h05
Já teve fake de homem em perfil de mulher!

Não acredite em tudo que dizem por aqui! Pode ser um pé rapado passando se por mulher!
anônimo
08/10/2019 23h07
Tirando as trolls que só entram pra falar besteira, acredito que pelo menos a opinião das mulheres aqui reflete o que a maioria das mulheres pensam na vida real.
Já as historinhas das práticas que elas contam eu não confio. Pode ser só para dar uma de fodedora...
08/10/2019 23h23
"atos obscenos"

ASHUASHJUASHJUASHJUASHUASHUASHUHAUSHAUSAUSHUAS