Passei a usar camisas polo e a usar perfume todo dia, isso está dando muito certo e percebo que recebo a atenção de muitas garotas em todos os lugares. Ainda mais agora que voltei a malhar, e chegando ao ponto da polo estar ficando bem apertada nos braços, e o peitoral bem visível. A autoestima nunca esteve tão alta. No entanto, ainda sinto dificuldade em chegar nas garotas. Devo abordar na rua, no ônibus? Como funciona?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/10/2019 23h05
obs
anônimo
08/10/2019 23h06
pare de planejar tanto, afaste a ideia que vc esta interessado nelas, talvez te deixe mais confortável a tal ponto que vc aja com total naturalidade
anônimo
08/10/2019 23h07
compre uma arma, aponte pra elas e diga: ou me beija ou leva bala!
anônimo
08/10/2019 23h45
just be yourself.