Eu comecei com pai de uma ex amiga e detestava mas ele era muito generoso.
Depois comecei a fazer uns freelas e não tive nenhuma experiência ruim, curtia o sexo, escolhia bem com quem eu saia. Fiquei viciada e ganhei uma boa grana. Mas sempre me sentia péssima sem saber exatamente o porquê e sair disso foi a melhor coisa que eu fiz.

elas perguntam
15 6
eles respondem
08/10/2019 23h36
Então, creio que algumas gostam, mas são raras...
As que fazem igual a você tendem a gostar, pq acabam escolhendo com quem transa...
Agr aquelas de rua, é um caminho foda, muita cocaina envolvida.. falta base e talz....
anônimo
08/10/2019 23h46
GPs são as melhores pessoas.
08/10/2019 23h29
Eu acho que é pela grana. Se fosse porque gostam, simplesmente dariam de graça como muitas fazem.
09/10/2019 00h22
Essa pergunta vale pra qualquer trabalho. Como se todo mundo trabalhasse porque adora o que faz. Como se não houvesse estresse, dor de cabeça, vontade de largar tudo. Tipo nego correndo atrás do caminhão de lixo ou desativando bomba. Veja a taxa de suicídio dos policiais.
anônimo
09/10/2019 12h15
É o que elas acham que tem a oferecer a nós homens. Quem sou eu pra julgar? A demanda é grande, isso é fato. Mas que é um estilo de vida sem futuro, cercado de superficialidades, isso é. Porém muitas mulheres hoje em dia levam uma vida profissional normal, mas nas horas vagas fazem programa, no sigilo, e simplesmente porque gostam de sexo. Só q a vida não gira em torno de trabalho e dinheiro. Na hora de construir família, pode ter problemas.
09/10/2019 11h19
elas normalmente fazem por dinheiro..
e sim e uma profissão que a pessoa fica com o coração vazio.
08/10/2019 23h45
Entendo, eu acho o seguinte, a maioria, ao menos no começo muito provavelmente não fazem porque gostam, e sim porque precisam, seja para pagar facul, porque não se dava bem com os pais e queria ter sua vida sozinha, porque perdeu ambos os pais relativamente jovem e então teve que se virar, ou por ser de periferia e alimentar o sonho de mudar de vida e sair da pobreza, mas com o passar do tempo pode ser que algumas acabem pegando gosto pela coisa mesmo.
anônimo
08/10/2019 23h28
Não é atoa que são chamadas de putas
anônimo
08/10/2019 23h30
Muitas não e porque gosta,mas para não passar fome.
08/10/2019 23h37
umas realmente gostam, outras é por conta de ser bem mais facil a questão do dinheiro
09/10/2019 03h53
Eu acredito que a maioria faz por necessidade, porém, pode haver algumas que de fato gostem e talvez tenham isso como o meio de sustento.
09/10/2019 11h26
Sentem prazer na profissão.
09/10/2019 11h54
sim. já transei gostoso com várias!heheheh
09/10/2019 11h55
Sei lá.
Eu poderia me prostituir, mas optei por algo bem melhor.
anônimo
09/10/2019 12h16
Pela grana
elas respondem
anônima
08/10/2019 23h39
Uma hora ou outra você vai cruzar com uns caras grotescos, fracassados e nojentos e não vai poder recusar. Prostituição até pode começar divertido, mas a realidade é bem escrota.
anônima
08/10/2019 23h30
Eu acho que varia muito... tem mulheres que acham prático, mais "fácil", outras porque acham "necessário", tipo as que usam o dinheiro para pagar faculdade. Algumas devem gostar também. Hipóteses.
anônima
09/10/2019 04h17
Pra mim elas unem o útil ao agradável. Gostam sim.
anônima
09/10/2019 12h10
a maioria entra por causa do dinheiro