Se estiver falando de conhecimento acadêmico, livros, palestras, veja muitos artigos e debates. Se estiver falando de ficar esperta pra vida, é vivendo, ouça o conselho de quem entende, aprenda com os seus erros.
anônimo
08/10/2019 23h46
Converse com um anônimo nos comentários.

Não sei se vc vai ficar mais esperta mas vai que rola alguma coisa ein ein
08/10/2019 23h48
Diga que já está com muita coisa para fazer e que não vai dar para ajudar naquele momento, eu parto da regra seguinte, so faça até o nível que você recebe a recíproca, internalize esse princípio que talvez as coisas mudem para melhor para você.
anônimo
08/10/2019 23h50
Leia, pesquise, viaje, converse e observe.