É igual andar de carro, tem gente que aprende da primeira e outros que levam mais tempo. Mas também tem modelos diferentes com coisas diferentes na condução.
É ir praticando e desenvolvimento, cada pessoa vai ter um ritmo e até algo diferente pra te ensinar.
08/10/2019 23h41
num sei, mas quero saber
08/10/2019 23h48
Quantos der quando começar a beijar. Depois do primeiro vai de você explorar. E não adianta, você não vai ficar contando nem lembrando de dica. Relaxa e só vai, procure sentir, experimentar. Se a outra pessoa parecer saber o que está fazendo, só segue os passos. Não tenha medo nem vergonha de explorar. Morda, coloque a língua, chupem a língua um do outro.

Não é uma prova, se divirta.
anônimo
08/10/2019 23h45
No primeiro, depois vc não esquece nunca mais
08/10/2019 23h45
Acho que aprendi no primeiro. Já tinha na mente que isso não aconteceria muitas vezes, então dei meu melhor. Já faz tanto tempo que se pá vou ter que aprender dnv.
anônimo
08/10/2019 23h44
Não tem segredo, é só acompanhar o mesmo ritmo da outra pessoa, beijar com sintonia, pior coisa você beijar de boa alguém que parece que vai te engolir com a boca kkkkkkk
08/10/2019 23h44
Eu descubro coisas novas ainda hj.
09/10/2019 06h44
Olha, eu acho que desde o primeiro vc já vai aprendendo, é algo gradativo e só melhora com o tempo/experiência
anônimo
09/10/2019 06h55
Depende da pessoa
anônimo
09/10/2019 07h32
Peguei o jeito no terceiro, pois eu era muito ansioso, afobado. rs
09/10/2019 11h12
não se aprender contando beijo, assita videos de beijo..
olha com calma,
1 passo se liga pra não ficar babando da hora do beijo
2 passo não vai comer a boca do outro(a)
3 passo cuidado pra n bater dente com dente...
tenha calma, começa beijando os labios e depois brinca com a lingua... mas sem babar...
elas respondem
08/10/2019 23h41
Na primeira vez já aprende.
anônima
08/10/2019 23h47
Depende da sua sintonia com a pessoa, tem beijos que encaixam melhor que outros. O importante é você tá relaxada, com vontade, e acompanhar os movimentos que a pessoa fizer com a língua. Rapidinho aprende
08/10/2019 23h42
Vai aprendendo aos poucos, testando, usando a intuição....
Mas, pensando no futuro das sua relações, recomendo que vc treine para conseguir tomar um danoninho sem colher.
anônima
08/10/2019 23h41
Com 7
anônima
09/10/2019 06h53
Não existe quantidade certa, mas com o tempo a experiência é adquirida.