A gente se vê sábado e domingo, antes durante a semana ele sempre pedia foto minha nua, ficávamos conversando várias horas sobre o sexo, que estávamos com saudade e etc.. aí quando chegava o sábado e domingo, ele sempre me buscava pra ir até a casa dele, por vontade própria mesmo e sempre era bem intenso o sexo, agora ele mal fala comigo por whats e nem pede mais foto nenhuma, domingo eu fui até a casa dele visitar ele me recebeu com uma cara fechada, ficou vendo jogo e eu sentada do lado, depois deitamos no quarto ele estava calado estranho eu perguntei o que foi? Ele disse assim que não era nada, depois soltou que talvez seria por que ele não queria ficar lá, que todo dia é la que ficamos, eu peguei e pensei Oi? Só se vemos 2 dias na semana, e outra aqui temos um quarto e ficamos a sós, coisa que na minha casa é impossível, fiquei bem chateada. Ele diz que tá cansado de ficar na casa dele todo fim de semana etc.. O problema é que ele sempre quis que eu fosse pra lá, e agora que vou por vontade própria ele tá agindo assim, a gente transou normalmente os dois dias, porém domingo ele me disse isso e já é a segunda vez. Mas decidi não vou mais dizer que vou lá, irei deixar ele tomar atitude se quiser, porém sinto falta de sexo, e tbm me apeguei muito na família dele e acostumei ficar lá final de semana, aqui em casa n temos privacidade meu sobrinho dorme todo fds aqui e fica junto no quarto com nós 2. Será que ele não sente mais tanta atração física por mim?? Como faço pra ele sentir falta e voltar me chamar pra ir até a casa dele por vontade própria? (Deixando claro que nosso relacionamento não se resume só em sexo, botei aqui uma questão que está chata pra mim só isso)

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
09/10/2019 11h51
As relações tem altos e baixos, e no seu caso são 5 anos, vocês estão passando por um momento ruim, podem ter tantas motivações, você disse que todo fds vai na casa dele, diminua a frequência, durante a semana ele diminuiu o interesse em conversas, ocupe esse tempo com outras coisas dando um espaço para ele. Não se sabe o que ele está passando mas se coloque a disposição caso ele precise conversar, desabafar, tente entender o momento, as vezes só precisamos de um tempo pra por a casa em ordem.
Tem também o outro lado, ele pode estar de papo com alguém e começando a se interessar, ai acaba tentando te afastar, por isso é importante conversar com ele, sem julgamentos, tentando ajudar mesmo, então no caso de mesmo você estando ali, deixando o caminho aberto pra ele te procurar, dando espaço para ele respirar e as coisas não melhorarem, ai você precisa pensar em outras soluções.
anônimo
09/10/2019 00h21
Ele é gaúcho
anônimo
08/10/2019 23h48
Acabou o amor.
anônimo
08/10/2019 23h50
Entediado, só isso.
Relaxa.
anônimo
09/10/2019 00h24
Ficar na mesmice de sempre realmente esfria a relação, vai em um motel, transem de outra forma, assistam filmes eróticos, mudem a rotina
09/10/2019 11h23
bem, o fato é que o seu namorado só queria te comer..
vc já não é mais novidade, por isso ele nem liga mais...
a culpa é sua? Não.. só escolheu um idiota pra namorar.
anônimo
09/10/2019 12h04
Caiu na rotina
elas respondem
09/10/2019 00h07
Acho que respondi esses dias uma pergunta bem parecida ...se não for a mesma autora do tópico anterior...enfim.
Eu acho que ele deu a dica: rotina.
Relação de vcs no wpp: foto,, nude.
Cadê os outros meios de estimulos? Vídeos, brincadeiras picantes??
Ou é na casa dele ou na sua: 2 vezes na semana; Independente de qm vai ou n, Passeios, um motel ou hotel, lazeres juntos...? Td ajudaria.
Acho que esse é o problema maior, rotina, vcs têm q curtirem estar juntos, o sexo, o diálogo fluem melhor.
Proponha isso a ele, conversem sobre mudanças ai na forma como vcs se relacionam.
08/10/2019 23h51
Pelo que li, o interesse dele não diminuiu, ele só quer fazer algo diferente. Pq vcs não vão a um motel ou algo assim?
Conversa com eles sobre as possibilidades no namoro de vcs.
anônima
09/10/2019 00h17
o melhor é conversar com ele
anônima
09/10/2019 12h02
Ele tem outra.
09/10/2019 12h04
Amiga, não é o sexo, ele tá entediado de fazer as mesmas coisas sempre.
Saíam para ir num show, comer, passear...