Ficamos uma fez, umas duas horas juntos, massa demais. Depois disso vi ela só uma vez e demos um beijo rápido, eu não gosto de sair beijando assim de cara, mas na hora que ela ia sair me deu um abraço e vejo o beijo. Agora estávamos conversando por aplicativo mais cedo e o clima deu uma esquentada, eu tô tocindo e falei que precisava de uma infermeira para cuidar de mim, ela é infermeira, e me falou que um banho seria bom para baixar a temperatura. Quando ficamos ela achou meu corpo quente e me pergunta se estou quentinho tida hora. Eu sou tonto para essas coisas, ela me liberou para já beijar ela logo no início do encontro, é isso???
Me falou também que timidez as vezes só atrapalha, eu sou um pouco tímido sim. Me respondam aí por favor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/10/2019 23h53
Enfermeira bacana ela
eles respondem
08/10/2019 23h53
"tô tocindo e falei que precisava de uma infermeira"

Caralho.
08/10/2019 23h53
Caraio. E eu achava que eu era lento.