O que preferem que os homens façam nos seus seios na hora da transa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/10/2019 00h33
Mamar mesmo sugando os faróis durinhos e ao redor apenas ficar passando a língua e beijando com muita vontade, principalmente na volta que se aproxima das axilas, pegar neles massageando e tentando segurar os dois juntos pra Mamar ao mesmo tempo é bom demais também, tocar muito, muito mas sem usar força demais, as mãos de vocês são quentes por nosso corpo e nos seios são mais ainda, muito maravilhoso.
anônima
09/10/2019 05h28
Não confundi com uma mamadeira, ta ótimo. Porra tem cara que acha que os seios não são sensíveis, tem que ir com carinho poxa hahahahaha
eles respondem
anônimo
09/10/2019 00h41
Suga o biquinho e rocando com a lingua nada de dente isso vale pro grelinho embaixo tbm sugue com os líbios pra dentro e acaricie com a lingua
anônimo
09/10/2019 03h46
Obd