1.71K  03/07/2014 00h35

Tive um relacionamento com um p.a durante 8 meses, e acabei me apegando e criando sentimentos. Falei a verdade sobre meus sentimentos p ele. Mas eles preferiu terminar. Então pedi que não viesse mais atrás. Mas ele sempre vem atras de mim procurando saber da minha vida. Ele sente algo por mim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/07/2014 02h33
Sente sim, pode ser apenas consideração ou o cara descobriu que gosta de você.
Pergunta qual que é a dele. Porque esse interesse ?
03/07/2014 00h35
ele sem falta da sua BA......divirta-se com ele enquanto nao aparece nada melhor
elas respondem
02/07/2014 07h43
Sinto lhe informar que a única coisa q ele deve sentir por vc é tesão. Ele continua atrás pq gosta da relação q vcs tinham mas, não quer compromisso. Vai ficar tentando levar vc com essa de te procurar pq vc disse q gosta dele e ele sabe q por isso vai continuar conseguindo o sexo com vc. Cabe a vc resolver se vale a pena ficar nessa e tentar ver se ele acaba criando sentimentos tbm (com o risco de vc sofrer mais) ou ser forte e sair de vez desse cara q só quer te usar. Fala pra ele q vc cansou da brincadeira, q agora é serio ou nada. Se ele entendeu q gosta de vc ele vai falar. Se não falar... a conclusão inicial é a correta. :/
01/07/2014 02h28
Ele senti sim *---* se nn senti-se não iria te procurar e saber da sua vida ^^
01/07/2014 03h25
Na verdade ele só quer ter a certeza que não ti perdeu e que ele ainda pode te-la se quiser.. Minha opinião e queria saber oqe é p.a?
02/07/2014 11h45
O homem é um bicho q não declara muito sentimentos. E qdo ele é rejeitado, assim como a mulher, corre atrás mesmo. Às vezes, nem é sentimento, mas orgulho. Ou, não tem outra gata na área. Qdo encontrar, ele logo esquece a anterior... Foda!
02/07/2014 13h59
Talvez ele seja apenas uma daquelas pessoa " Não te quero, mais também não te quero com ninguém " ..
02/07/2014 14h20
Pode ser que ele descobriu que realmente gosta de você.. Muitas pessoas só descobrem o que sentem quando perdem.