Tenho 17 anos. Nunca dei certo com ngm, me envolvi a uns meses com um guri, mas nao deu certo, ainda penso muito nele..
O foda é q eu to me sentindo muito sozinha ultimamente.. vejo casais na rua de maos dadas, na net, imagino q isso nunca ira acontecer cmg.. Meu destino é a solidão mesmo..

elas perguntam
15 5
eles respondem
09/10/2019 00h19
Relaxa, tudo vai acontecer no tempo que for pra acontecer, guria.
09/10/2019 00h26
Quanto drama. Tem 17 anos e já pensa que vai morrer só, puts. Tu ainda eh uma adolescente...
09/10/2019 00h21
Tu tem 17 cara, pelo amor de Deus. O foda é que me sentia assim também com a sua idade e só agora vejo o quão desnecessária essa alegação era. Tu tá focando demais nos outros e isso é um problema.
09/10/2019 00h28
Quando você tiver alguém morando junto, vai querer a vida que tinha antes kkk, só é bom quando cada um tá na sua casa depois que mora junto a conversa é outra, era igual a vc axa que não iria axar ninguém, hoje axei amo a pessoa mais queria casa um na sua casa kkkk
09/10/2019 10h11
tu é muito nova
quando menos esperar aparece alguém
antes de querer alguém, se queira
09/10/2019 08h23
Ruim deve ser esse sentimento com 40 anos
anônimo
09/10/2019 08h05
Relaxa!
Todo mundo se sente só às vezes. As coisas vão dar certo, além do mais, você é nova ainda.
anônimo
09/10/2019 08h03
Vai sim, tenha paciência e continue procurando.
anônimo
09/10/2019 00h35
Calma,tem uma vida pela frente.
09/10/2019 00h32
Pode ficar tranquila, que toda frustração acontece pra, justamente, nos dar experiência pra que, quando surgir aquela pessoa certa, dar tudo certo com ela. Cada um é feliz de um jeito, com os devidos tipos de relacionamentos que fazem bem a cada um. O segredo é tocar a sua vida pra frente pensando e executando os seus objetivos, valorizando cada pessoa que faz parte da sua vida e te faz bem e feliz.
anônimo
09/10/2019 00h18
Ainda é cedo. Relaxe.
anônimo
09/10/2019 00h27
Tu tem apenas 17 anos, relaxa, vai encontrar um cara legal ainda, qualquer coisa pode me chamar no chat aqui beleza?
anônimo
09/10/2019 00h22
em um passado não tão distante eu pensava o mesmo, me sentia um fracassado por isso
anônimo
09/10/2019 00h19
Brother eu dei errado com 6 pessoas diferentes, tenho 19 anos. A vida n é só ter alguém do lado n, se vc tiver alguém do seu lado vai ser no tempo certo. Mas eu por mim mesmo n acredito nessa parada de destino. Eu acredito é em escolhas. Vc escolhe o que você quer pra você. Eu escolhi estar solteiro até agora por que hoje em dia n vejo mais relacionamento que dure, tomo como experiência a eu mesmo.
09/10/2019 00h19
Vc vai conseguir, é só encontrar alguém certo , q te ame . Tenha esperança. ≠
elas respondem
anônima
09/10/2019 08h24
é só fase, tenha calma
anônima
09/10/2019 08h20
17 anos e já esta assim MEO Deux , vai dar muito ainda para dar certo de verdade garota.
Calma , sai vai conhecer pessoas , vai se divertir com os amigos ...e segue o baile .
Uma coisa que disse é verdade " todos iremos morrer sozinhos ", o restante que disse e pura besteira.
anônima
09/10/2019 07h54
É fase
Dezessete anos é muito nOva!
anônima
09/10/2019 00h24
Você é MUITO jovem ainda para pensar assim.
Fique tranquila. Você tem chances de ter um amor.
anônima
09/10/2019 00h19
sempre que eu to sozinha penso da mesma forma, mas calma que você tem 17 anos e ainda tem muito água para rolar