Estava conversando num chat e quando eu disse para o cara que era solteira, ele disse que eu sendo solteira, deveria procurar conhecer pessoas na vida real, e não em chats, aplicativos ou sites de relacionamento. Ele me disse que é casado e essas ferramentas são para pessoas casadas que querem discrição. Eu rebati dizendo que se ele é casado, nem deveria estar alí, se quer levar uma vida de solteiro que se separasse. Ele disse que eu estou errada e que tenho uma visão romantica sobre casamento e que todo mundo trai. O que acha?

elas perguntam
13 5
eles respondem
09/10/2019 01h18
Sermão de um cara traindo. Que fase.
09/10/2019 01h02
Que ele é um frustrado babaca que casou e não tem a coragem de ser homem, com isso quer pagar de dono da razão, em um chat da internet, onde ele diz que todo mundo trai...
anônimo
09/10/2019 01h20
Eu conheci minha mulher no face e não traio ela, agente casou e teve 1 filho, se o histórico do cara for trair ele vai pode ter certeza
anônimo
09/10/2019 01h01
Burrice, hipocrisia e pau no cu dele.
09/10/2019 01h42
Segundo a ótica do sujeito, errado é o solteiro usando chat de relacionamento, e o correto é ele (casado) usar por querer discrição. Kkkk.
A incongruência moral do cara já o desqualifica.
anônimo
09/10/2019 02h07
Ele tá certo mulher de chat é só prá tomar rola mesmo, com discrição, não prá buscar namorado.
09/10/2019 08h58
Cada um usa sa forma que convém, não existe toda essa regra, ele não representa o restante.
anônimo
09/10/2019 08h56
O cara traí e ainda quer encher o saco aáaa
anônimo
09/10/2019 08h55
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!
09/10/2019 08h51
E você deu ouvidos para um cara que está traindo sua noiva? Quer discrição vai no puteiro, fala com ele.
09/10/2019 08h42
Era bom tu falar qual era o site do chat.
Por que existe redes de relacionamento para todos os perfis. Inclusive redes sócias destinadas a casos extraconjugais.
Da mesma forma que não é conveniente pontos de vistas religiosos nesse site, pode ser que pessoas solteiras não sejam bem-vindas naquele.
anônimo
09/10/2019 01h12
Até imagino o nome do chat
elas respondem
09/10/2019 01h05
Ele não tem nada a ver com sua vida. Ah, e disse que todo mundo trai apenas para justificar os erros dele.
anônima
09/10/2019 01h02
Nego pensa que é fácil arrumar alguém na vida real! kkkkkkk
Esse cara é um babacão, traíra.
anônima
09/10/2019 08h52
Ele tá certo, a face dos homens é essa aí.
Nojeira que só.
09/10/2019 02h15
Ele ta tentando justificar o erro dele. Nem todo mundo trai. Nem todo mundo casado faz isso de entrar em chat ou de trair e nem todo mundo que é casado precisa fazer isso. Só que ele assumir que nem todo mundo faz e que tem gente que ta casado e ta de boa, significa ele assumir que ele ta errado ou que pelo menos deveria pensar melhor a respeito. Então... Acaba que ele diz que todos fazem. So que isso é uma mentira.
anônima
09/10/2019 01h02
Eu espalhava a foto dele em tudo que é site até chegar na esposa.