3.42K  09/10/2019 09h28

Conheci um cara pelo insta, a gente conversava tds os dias. Ele demorava um pouquinho para responder e eu tbm pq vivia ocupada, mas sempre trocávamos msgs ao longo do dia. A gente se encontrou, ficamos e o cara começou a demorar demais pra responder, tipo umas 8, 12 hrs, enquanto isso ficava postando stories, sem me responder. Ou seja, tinha tempo pra tal coisa, né. Aí eu fiquei com raiva, exclui o contato e sumi. Dias dps ele venho com aquele "oi sumida", eu disse que tava mesmo, pq tava uma correria minha vida e sumi dnv. Mais uns dia ele apareceu dnv e eu fui fria, reclamei da demora e não dei mais atenção. Meses dps esse homem me reaparece dizendo que tava super afim, que abandonei ele, que a gente tem que marcar pra se ver dnv. Resolvi dá uma chance, e ele começou a demorar outra vez horas pra responder e acabei dando vácuo.
Isso tudo é jogo ou to no banquinho de reserva dele?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/10/2019 01h07
Deixa de ser apenas um brinquedinho, se ame, você é muito mais do que isso!
anônimo
09/10/2019 09h02
Quando eu vejo que a mulher esteve online e demorou mais de 20 minutos pra me responde eu já desisto e nunca mais chamo pra conversa #nuncasereigado
09/10/2019 07h40
Mais uma pro banco de reservas.
09/10/2019 05h57
Acho que no começo você pode ter exagerado quando ele correu atrás de você pela segunda vez e você deu um gelo.

Provavelmente ele se vingou após você aceitar falar com ele pela terceira vez, então ele continuou demorando para responder.

De qualquer forma eu acho que ele está jogando sim, mas você também "jogou" ao dar tanto gelo nele.

Sinceramente não acho uma boa ficar conversando muito tempo, e só respondo quando posso, pois trabalho. Tente responder só quando ele falar com você e quando você estiver livre.
elas respondem
anônima
09/10/2019 00h58
Precisa de mais o quê pra saber que ele quer dar uma comida rápida e tchau?
09/10/2019 00h59
Desencana ele tá brincando legal com você, sai dessa vida com esse aí. Bj
anônima
09/10/2019 01h04
Quer te manter de contatinho de sexo, apenas isso. O resto é conversa, papo, se ele disser a verdade você some né
09/10/2019 08h59
Iiiihhhh amiga, já passei por isso tb! Já fiquei com um garoto que, no final, ele demorava 1 semana pra responder e ainda vinha com papo que tava estudando kkkkk ainda bem que dei o fora nele quanto antes. Isso aí não é jogo, e desinteresse mesmo!
Homem quando quer a gente, quer conversar sempre e nos ver sempre!

Sai fora desse homem, pq se não vai passar a vida sofrendo!
anônima
09/10/2019 09h09
ignora esse babaca
anônima
09/10/2019 07h34
Joguinho. Ignora de vez agora.
09/10/2019 08h52
Odeio joguinhos a vida seria tão mais simples se todos fossem sinceros. Ele num tá afim esquece.
anônima
09/10/2019 09h28
Independente do que seja, se você não está confortável com a situação, é melhor cair fora.