E ele nem ligou, disse “você da muita bronca desse jeito também não da”, ou seja acho q ele não vai mudar. Porém quando EU saio sozinha e não falo nada, ele me xinga quando descobre! To tão cansada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/10/2019 08h14
Descansa um pouco... depois você pensa nisso.
anônimo
09/10/2019 08h25
O problema é que falta aí confiança, cumplicidade e comunicação. Se vcs confiam um no outro não há pq ficar falando cada passo que vai dar. Se são cúmplices vcs vão falar pq querem agradar um ao outro sem precisar impor. Se se comunicam contam tudo um pro outro.

Tentem levar as coisas com mais leveza, sem tanta cobrança. Verão como a vida ficará mais fácil e vcs menos estressados.
09/10/2019 09h18
Se você também já saiu sozinha sem avisar, deve entender perfeitamente as razões dele.
elas respondem
anônima
09/10/2019 08h14
Sai com as amigas e quando ele reclamar diz "dando bronca desse jeito também não dá".
anônima
09/10/2019 08h25
que infantilidade
09/10/2019 08h39
Eu acho que se vc terminasse ele nem ligaria tbm.
anônima
09/10/2019 09h29
São apenas namorados e já rolam xingamentos? Não vejo um bom futuro nisso aí. Sinceramente.