Meu namorado tem um grupo de amigos que vemos absolutamente todos os sábados e domingos. Eu me dou bem com todos os amigos dele, tanto que quando começamos a namorar todos os amigos e amigas me adicionaram no instagram e tal. Tem duas amigas em especifico que fizeram uma festa de 18 anos, elas são gemeas e a festa das duas foi no mesmo dia. Eu tratava elas muito bem, tanto que coloquei elas ate nos meus "melhores amigos" do instagram pensando que gostavam de mim. Dai no dia de entregar o convite pra esse nosso grupo de amigos elas mandaram um outro amigo nosso entregar o convite pro meu namorado dizendo que o convite era só pra ele, pq nao dava pra eu ir pq a lista ja estava cheia e como festa é uma coisa cara elas nao podiam convidar todo mundo (nisso a gente ja se via todos os sabados e domingos há 1 ano). Eu achei ridiculo pq a mae delas é medica, duvido q nao teria dinheiro pra ir uma pessoa a mais e achei ridiculo convidarem só meu namorado pra ir sozinho, sendo que namoramos sério, apesar dele nao ter quisto ir por causa disso. Depois disso as exclui de todas as redes sociais e quando as vejo eu e meu namorado cumprimentamos normal mas nao conversamos mais com elas. Estamos certos? pq pra nós e principalmente pra mim elas pareceram muito falsas

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/10/2019 08h35
Acho que o principal aconteceu, seu namorado te apoiou o resto é sem importância. Vc vai ver com o tempo que pessoas passam por nossas vidas, acrescentam algo ou não e somem, isso é comum, acostume-se
anônimo
09/10/2019 08h31
Parece que elas não gostam de você tanto assim... OU tem alguém de olho no teu namorado.
09/10/2019 08h48
Isso de não poder te convidar é desculpa... E chamar só seu namorado é uma provocação.

Vida que segue, e foda-de as duas.
anônimo
09/10/2019 09h03
Hum parece que seu namorado pode lhe por chifres se ele não for fiel
elas respondem
anônima
09/10/2019 08h58
Foi sacanagem mesmo... fez certo.
anônima
09/10/2019 08h41
amigas da onça essas suas
09/10/2019 09h07
Que situação! O importante que seu namorado foi parceiro e, provavelmente, elas estavam querendo te provocar ou estão de olho no seu boy. Cuidado!
anônima
09/10/2019 09h17
estão certos sim, provavelmente uma delas tem uma queda pelo seu namorado