Minha mãe não liga, quer mais que eu saio, aproveite a vida, mas eu sou morta não gosto dessas coisas.
Já a minha tia, 'prende' minha prima em casa e não deixa ela fazer nada, é tudo regradinho.
Acho que minha mãe seria ideal para prima.

Sua mãe não né, o certo seria "seus pai", acontece que não fui criada com meu pai, por isso coloquei mãe, mas dá pra entender.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/10/2019 08h55
Os pais sempre acham que o eles fazem é o melhor pros filhos. No caso da sua mãe ela vê que vc é muito caseira e acha que vc está perdendo sua juventude e deve te achar ajuizada, por isso te insentiva a "aproveitar"

No caso de sua tia ela deve ver que sua prima é arteira, por assim dizer e deve acha-la desajuizada então a prende por medo que ela faça algo errado.
09/10/2019 08h56
Meus pais sempre me incentivaram muito a sair. Sou meio caseiro, mas saio quase todo fds
anônimo
09/10/2019 08h58
Meu pai nunca impôs limite a mim e meu irmão
09/10/2019 08h58
Não deixava, mas eu fugia e fazia.
anônimo
09/10/2019 09h06
Não,
anônimo
09/10/2019 09h09
Minha família era muito protetora, deixei de viver bons momentos como jogar futebol com colegas da infância, deixei de visitar Lan House com colegas na adolescência, esse último eu matava aula para tentar ir. Claro, que isso me chateou ao longo da vida, hoje vejo amigos, conhecidos, postando fotos daquela época e isso traz angústia daquilo que não vivi.
Eu tive que andar com minhas próprias pernas, ou seja, conquistei minha liberdade através de meu esforço. Conquistei emprego e foi assim que consegui sair e viver tudo aquilo que eu desejava viver antes... Hoje, eu tenho minha liberdade, mas custei para consegui-la. E mesmo assim, nem saio muito atualmente, pq acostumei a ser caseiro e fechado.
E tipo a mesma sintonia que tinha antes para ter depois de grande, não é a mesma. Depois de adulto eu não iria ficar indo em praça, parque, lan house, entre outros, pois até pegaria mal. O que mais curtir fazer depois que conquistei minha liberdade, é ir numa praia, fazer um passeio, coisas básicas que trazem sensação de conforto e alegria.
09/10/2019 10h07
nunca
jamais
elas respondem
anônima
09/10/2019 08h54
Sim, sou livre, mas também não saio, tenho preguiça de viver.
09/10/2019 08h55
Não mesmo
anônima
09/10/2019 09h08
Meus pais só querem saber onde vou, com quem e que horas pretendo voltar, porém não gosto mais de sair kkkkkk