O meu é clube da luta as lições são. .. ninguém é especial somos todos insignificantes. A pessoa só é livre quando perde tudo

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/10/2019 09h22
The Babadook (2014).

Esse filme me ensinou que quanto mais você negar a depressão (ou qualquer outro problema de estrutura psicológica), maior ela vai ficar. O jeito é assumir, enfrentá-la e, muitas vezes, entender que nunca se livrará totalmente dela, que você apenas terá que aprender a lidar com ela, convivendo com o problema pelo resto da vida. Mas que ainda assim, é possível viver de maneira saudável.
09/10/2019 09h11
Aquele que a menina cai dentro de uma árvore e vê Deus. .
anônima
09/10/2019 09h15
brilho eterno de uma mente sem lembranças
anônima
09/10/2019 09h25
Os 13 porquês
anônima
09/10/2019 13h11
30 anos esta noite
eles respondem
09/10/2019 09h33
simplismente acontece
o fabuloso destino de Amelie Poullan
A bela e a fera
09/10/2019 09h39
Não há nenhum filme que eu gostaria de sugerir, mas escrevo essa resposta para contrapor a lição que aprendeste com o Clube da Luta.

Talvez a maior lição de Jesus para nós seja sobre a necessidade de sermos sempre humildes, lição esta cujas notas foram repetidas frequentemente ao longo da história cristã por franciscanos, dominicanos e outras ordens religiosas, bem como por muitos santos sendo talvez maior representada em Santa Terezinha do Menino Jesus.

Ainda assim, é possível alçar a liberdade a despeito de não ter perdido tudo, sendo necessário tão-somente a disposição a perder tudo e a coragem de viver ainda assim, tal qual magnificamente ilustra a Bíblia quando Abraão submete sua fé a Deus ao ponto de corajosamente oferecer Isaque, o próprio filho, em sacrifício.
09/10/2019 10h37
39 Testemunhas, filmes francês que fala sobre omissão, esse me marcou.
Tem muitos outros, como Jogos Mortais, que fala de propósito de vida.
anônimo
09/10/2019 09h09
Primeira regra
09/10/2019 10h38
Curtindo a Vida Adoidado
anônimo
09/10/2019 12h36
Click, a lição foi valorizar os momentos que temos com nossa família porque eles que realmente importam no final. Não podemos deixar quem amamos de lado para focar uma vida inteira apenas no lado profissional, temos q equilibrar as coisas para aproveitar essa vida curta
anônimo
09/10/2019 12h38
O Poderoso Chefão.
09/10/2019 12h44
Líder de classe, fantástico