eu queria abortar, porém tinha desistido.
meu drama é seguinte: eu não queria ser mãe então no desespero eu busquei remédios abortivos encontrei uma ONS que ajuda mulheres nesse estado e encomendei um, porém agora não quero mais.
to com medo agora, pois minha mãe pode pegar e já sacar o que eu queria fazer
obs: não quero mais abortar.

elas perguntam
10 2
eles respondem
09/10/2019 09h34
Não faça isso, e fale para sua mãe q está gravida de uma vez
09/10/2019 10h12
Não aborte, conheço uma mulher que tentou abortar, não deu certo e a criança nasceu deficiente por causa do abortivo.
09/10/2019 10h15
Mantenha calma, conversa direito com sua mãe.
Você pode ter essa criança. E numa situação extrema, pode também doar para adoção
09/10/2019 09h38
Sua mãe sabe que está grávida?
Olha, você pode sentar e conversar com ela sobre o que aconteceu, sobre como mudou sua opinião sobre o aborto e tal. Isso antes de o remédio chegar.
Ou você pode esperar o remédio chegar e descartar ele o mais rápido possível, mas lembrando que tem a chance de sua mãe pegar e as coisas podem ficar piores.
Me parece que você está decidida quanto não abortar, parabéns.
Abrir o jogo com a sua mãe agora pode ser melhor, mas não conheço a relação de vocês duas então não sei...
anônimo
09/10/2019 10h13
Fale com sua mãe
09/10/2019 10h22
Se quiser me manda privado. Tem uma historia semelhante de uma grande amiga minha que pode ser útil para você.
09/10/2019 14h00
Não aborte.
Conheço um.mulher que tentou abortar e teve complicação e morreu no leito de hospital gritando de dor. Deixe a criança nascer.
09/10/2019 14h06
Fico muito feliz que tenha mudado de ideia. Dos males, o menor.
09/10/2019 14h10
Cê tá se preocupando com o que nem aconteceu. Basta você pegar a encomenda e jogar fora. Fique esperta à hora das entregas.

Ou manda logo a real. Mãe, tô grávida, estava desesperada e pedi um remédio abortivo, mas eu não vou tomar. Vou ter a criança.

E cadê o pai? Sabe disso? Procure seus direitos.
anônimo
09/10/2019 14h12
Se vc estiver no até na 8° semana, pode ir de boa, ainda é um feto não formado. Não sei a sua idade, mas acho que vc é bem nova, e ainda por cima, o guri que meteu um filho em vc é bem novo também. Ou seja, duas crianças cuidando de uma. Fora que teu futuro estará comprometido com essa criança. Melhor saída já que vc desistiu, manda pra adoção!!!
elas respondem
anônima
09/10/2019 09h35
Fico feliz que tenha desistido da ideia.
anônima
09/10/2019 09h43
Remédio abortivo pode matar, sabia? Ele faz o seu corpo expulsar o feto e a dor é terrível, você tem hemorragia e pode ter uma parada cardíaca.