Ele tem problema no coração já
e já tem 84 anos
quais as chances dele morrer??????????
:( ele é tudo para mim

elas perguntam
9 2
eles respondem
09/10/2019 09h44
Olha, acho que nesse momento, o ideal é não pensar nisso, confie em Deus que tudo vai dar certo!
Espero que tenha sucesso na cirurgia e que tenha uma boa recuperação.
09/10/2019 09h44
O médico dele vai conseguir te responder isso melhor do que ninguém.

Acho que essas cirurgias para reconstrução óssea são bem tranquilas. O maior problema é a anestesia, mas se o médico propôs essa cirurgia é sinal que é segura.
09/10/2019 09h43
Calma garaio. Ninguém aqui pode dizer as chances de ele morrer, está tudo nas mãos dos médicos e enfermeiros. Se acalma.
09/10/2019 09h45
É comum esse tipo de cirurgia em acidentes domésticos na terceira idade.

Quanto aos riscos envolvidos, melhor perguntar pros médicos, né, querida.
anônimo
09/10/2019 09h49
Tenha calma, tenha fé que tudo vai dá certo.
anônimo
09/10/2019 09h49
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-78522004000400008

https://www.dn.pt/sociedade/mais-de-10-dos-doentes-com-fratura-no-femur-morre-no-ano-seguinte-5160816.html

Olá, é complicado demais nessa idade passar por este problema, há 2 anos teve um caso próximo de uma mulher quem quebrou o fêmur e depois de alguns meses veio a óbito, as estatísticas tão ai nos links acima, porém pra Deus não existe padrão, então acredito que você só possa orar bastante e continuar ali com ele cuidando, tratando bem, aproveitando ao máximo cada minuto e estando preparada pra aceitar se o pior acontecer, não to dizendo pra não sofrer só pra não cair em uma depressão. =)
09/10/2019 09h59
Apenas o médico pode te dizer quais são as chances, mas conheço idosos que também sofreram faturas e hoje estão bem. Se Deus quiser, o seu avô também ficará.
09/10/2019 10h06
bom, rezo por ele
e creio que ele sairá bem desta
ele andava bem de saude? ou tava com alguma doença?
anônimo
10/10/2019 10h29
Só o médico pra dizer :^(
elas respondem
anônima
10/10/2019 10h36
ele (até mesmo vc) pode morrer até antes de fazer a cirurgia. entenda que a morte é uma surpresa.
assim, aproveite ao máximo dar carinho, conversar, ficar junto com seu avô.
aproveite cada momento.
anônima
09/10/2019 09h41
Confie em Deus que tudo vai dar certo.