Bom ele namora um menino os pais dele nem sonham(os pais do meu melhor amigo). Viajei com meu melhor amigo na sexta só que que lá não tinha mt coisa pra fazer aí ele quis vim no domingo pra ir escondido pro namorado pra dormir lá, já que ele tinha falado que só ia na segunda. Aí ele ficou direto na perguntando se a mãe dele mandou mensagem já que ela não sabe que ele tem wpp. O relacionamento deles é tóxico pra vcs terem idéia meu melhor amigo tava online e o namorado dele disse que estava incomodado pq dizia que ele estava online falando com outros sendo que ele não demora nem 1 minuto pra responder. Eu fui passar umas fotos pra mim, ele falou pra passar logo pq se o menino visse ele online já ia brigar. O que faço? Não me meto mais pq ele falou que isso era coisa de relacionamento

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/10/2019 10h16
Passei por uma situação parecida, tinha uma amigona, irmã mesmo, a mãe dela me chamava de filho e tudo... Ela começou a namorar um cara possessivo, tratava ela da pior maneira, nem imagina o que ele já fez, já fazem uns 4 anos que não a vejo, primeiro minha sanidade, tentei de tudo pra ajudar mas não vou viver um inferno junto da pessoa.
09/10/2019 09h54
Não vi motivo pra deixar de ser amiga dele.
09/10/2019 10h02
menina, aconselha seu amigo a largar dessa peste
possesivo da porra