Tô ficando com uma mulher que tem um filho e um ex que acho que está querendo voltar para ela e se eu ficar demorando é o que vai acabar acontecendo né. Estou pensando em pedir ela em namoro assim que possível. Me dêem opinião por favor.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/10/2019 09h52
Se ela voltar pro ex quer dizer que não esta te curtindo o suficiente, eu esperaria pra ver no que dá, agir na pressa pra "prender" ela logo pode dar ruim.
09/10/2019 09h50
Se tu gosta dela e ela de você, ela não volta com o ex. Mas por via das dúvidas não fica a ver navios não, abobado. Faz o pedido se é o que tu quer. Só não faça isso de forma desesperada.
09/10/2019 10h03
menino tenta, mas não vá pedir em namoro só para afastar o outro hein