Eu compartilhei um post falando que e um perigo quando duas amigas solteiras desacreditadas no amor se juntam. Ele tirou um print disso e ma mandou com a legenda '' ai sim ''.
Ele sabe que tenho interesse nele e ele em mim , será que ele não gostou disso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/10/2019 10h10
Perigo é ver dois caras numa moto vindo na sua direção kkkkk
anônimo
09/10/2019 10h06
Não há como saber de fato.
anônimo
09/10/2019 10h08
Não tem como saber o que ele pensou. Vc passou poucas informações.

Mas se vc gosta dele e ele de vc, o que os impede?
elas respondem
anônima
09/10/2019 10h10
achei q nao ligou ou debochou....