sempre dizia q nunca ia correr num assalto e entregaria tudo mas quando fui assaltada minha reação na hora só foi querer correr, jamais imaginaria q faria isso, mas no calor da emoçao tentei, porem o ladrao me empurrou e roubou do mesmo jeito hj lembro e penso na burrada q tentei fazer.

elas perguntam
11 4
eles respondem
09/10/2019 10h24
Nunca, ainda bem :/
anônimo
09/10/2019 10h26
Nunca. Só furtado. Mas recuperei o celular 1 mês depois, e o noia por ironia do destino foi assassinado por outros criminosos. Mlk era de boa família, tinha uma namorada gatinha, mas era vida loka total.
anônimo
09/10/2019 10h17
Aquela vadia robou meu coração e foi embora, fiquei fdp com ela.
09/10/2019 10h19
Já. Entreguei o celular :P... Mas pensando hj, dava parar reagir, na posiçao q ele tava, em cima da moto, dava para eu empurrar, a moto tinha grandes chances de cair em cima da perna dele
09/10/2019 10h20
Já sim, levaram minha moto!!! Pior sensação que já tive em toda minha vida!! O infeliz chegou a bater com a arma na minha cabeça; me senti impotente!!!:(
09/10/2019 10h21
Já fui assaltado uma vez e já tentaram me assaltar várias vezes. Em algumas ocasiões eu corri, em outras não. Já escapei a pé de dois caras em bicicletas. Uma vez fui assaltado por 6 caras, aí não deu pra fazer nada.
anônimo
09/10/2019 10h21
Isso não é graça, os pé de chinelo apavora e faz merda
09/10/2019 10h22
nunca fui
acho que ficaria paralisado
anônimo
09/10/2019 10h24
Nunca fui assaltado mesmo andando a Noite na favela mas acredito que minha reação seria apenas entregar os objetos pedidos pois por mais que eu não gosto de viver não quero morrer com um Tiro no cérebro
anônimo
09/10/2019 10h44
Nunca, na verdade as pessoas parecem mais é ter medo de mim na rua.

Ele te machucou?
anônimo
09/10/2019 10h47
Eu nunca fui assaltado.
elas respondem
09/10/2019 10h41
Fui sim, falei nada só entreguei
anônima
09/10/2019 10h23
foi no nordeste e fiquei paralisada e o ladrão pegou meu rg e ficou tirando sarro por eu ser paulista, levou meu celular, dinheiro e uma corrente de ouro
anônima
09/10/2019 10h23
Já, mas não me roubaram. Meu celular tava na mochila e eu neguei, disse que não tinha nada. Os caras me mandaram correr. O pior de tudo é que eu deveria estar na escola, mas eu estava andando pela rua. Fiquei com muita dó dos pais porque imagina se eu tivesse levado um tiro no meio da cara e eles pensando que eu estava estudando...
09/10/2019 10h29
Sim. Já fui assaltada dentro do ônibus... Cara meu celular que tinha acabado de pagar a última prestação.
Nosso que raiva... Me sentir muito impotente.