VCS querem que pare ou..estão dizendo que está doendo mas é para continuar ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2019 10h36
Que pare ué , qual a graça de fazer sexo pra sentir dor , se a gente reclama de dor é porque está ruim e você como homem deve parar.
anônima
09/10/2019 10h39
Isso vc pergunta para sua parceira na hora.
eles respondem
09/10/2019 10h38
Faça o seguinte, contrate um cara e peça pra ele fazer sexo anal e você...
Ai vai ser o melhor jeito de vc saber....
09/10/2019 10h36
Pergunta na hora.
09/10/2019 10h43
Não dá pra adivinhar o que está nas entrelinhas. Não devemos apoiar essa cultura de tentar descobrir o que não foi dito. Isso introduz um risco moral muito grande, já que as palavras perdem seu significado. A comunicação é um dos nossos maiores bens.