15.3K  09/10/2019 14h22

Namoro há poucos meses e me deparei com diversos comentários do meu namorado em fotos de mulheres no instagram, dizendo: "que linda", "maravilhosa", "surpreso com tanta beleza", entre outros. Ele me disse que eram de colegas e amigas próximas dele e que havia intimidade. Mas me sinto muito desrespeitada, porque algumas eram ex-ficantes e nem havia amizade nem nada. Não sei o que fazer, porque nao quero ser abusiva com ele, mas ao mesmo tempo interpreto isso como um grande desrespeito a mim e a nossa relação. Detalhe: enquanto só ficávamos ele já fazia isso, mas eu nao questionava pq nao namoravamos ainda.

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/10/2019 10h47
"surpreso com tanta beleza"
Sinto em te dizer, mas seu namorado é um tiozão.
09/10/2019 10h46
Olha é comum elogiar sim, mas pelo que vejo ai você é só um passa tempo..
aposto que ele não faz o elogio que faz pra elas pra você.
09/10/2019 10h46
Pergunte se ele estaria disposto a deixar de fazer isso por você. Se não estiver, pondere se prefere viver com isso ou encerrar o relacionamento. Há muitas pessoas interessantes no mundo que compartilham da sua visão sobre isso.
anônimo
09/10/2019 10h47
Converse com ele e diga como se sente. Faça-o se colocar no seu lugar. Pergunte como ele se sentiria se vc fizesse o mesmo.
09/10/2019 10h50
Poste algumas fotos de biquíni ou com decote.
anônimo
09/10/2019 12h01
Acho esse tipo de postura infantil estando em um relacionamento. Gadismo nível master e falta de respeito com a cônjuge.
anônimo
09/10/2019 12h26
Gado D+
09/10/2019 14h10
Deixa ele. Homem não foi feito pra ser criado em cativeiro...
anônimo
09/10/2019 14h19
Você é muito abusiva e controladora, imagina se fosse casada ... credo!!
elas respondem
anônima
09/10/2019 10h56
Vergonha alheia de pessoas em geral que fazem coisas assim.
anônima
09/10/2019 11h26
Falta de respeito, conversa com ele e diz que isso te incomoda
anônima
09/10/2019 12h25
Atitude bem típica dos homens q são uns frívolos, pois não podem ver uma novidade que já partem para o ataque.
Acho q vc deveria dar um fora bem dado no seu namorado
09/10/2019 14h22
Manda ele parar uai. Coisa chata. Nera nem pra curtir ;-;