Quando os encontros forem prazerosos, quando meu coração acelerar quando estiver perto dela, ela gostar também. Também acho que não tem essa de tempo...ser muito ou ser pouco. Vai do "feeling". Capaz que tenha que ter paciência, mas não ficar morgando, sem atitude. Esse lance de sentir que ela é a garota pra namorar mesmo...
Divago.
Sei lá, ainda não tive essa experiência :B
anônimo
03/04/2016 00h39
Eu não sou do tipo de pessoa que "fica". Eu sou daqueles que procura uma garota já pensando em casamento.
elas respondem
anônima
02/04/2016 23h03
Hoje fui pega nessa situação de surpresa, ele disse que fiquei vermelha, mas não imaginava que ele iria pedir em namoro assim do nada, quero observar as respostas porque tô muito confusa
03/04/2016 21h19
Estar apaixonada.