Ela sempre me diz que gosta de ficar comigo, mas que queria que eu fosse mais safado. Tenho 47 anos e tive poucos relacionamentos e além disso uma sou bem tímido.
Ontem nós saímos e foi muito bom e eu estava pensando em mandar essa mensagem pra tentar surpreende-la.
Me ajudem, por favor.
Eu escrevi isso:

Boa noite, moça gostosa, dona desse monumental par de coxas, por favor, sempre que você tiver essa libido, esse tesão, que percebi hoje a ponto de pegar no meu pau enquanto eu dirijo. Pegue a vontade!, pegue, esfregue, se possível chupe um pouquinho, que vontade eu tive de ver meu pau dentro da tua boca, fiquei maravilhado com sua libido hoje, maravilhado!... Voce é sempre tão quieta, tão recatada, nunca tem essas atitudes! Ganhei um prêmio hoje, se voce conseguisse uma hora em meia de almoço, eu toparia entrar no Toy (aquele motel) pra gente se chupar bem gostoso ate gozar e depois pediria um almoço antes de ir embora. Escrevendo essas palavras, Meu pau ta todo assanhado aqui, durma bem, beijos.

Agradeço desde já, amigos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/10/2019 11h13
credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa não sei nem o que dizer
09/10/2019 11h14
u a u

Não diga que vc estava na seca
anônima
09/10/2019 11h15
Obvio que não foi você que escreveu isso seu fanficqueiro, cansei de vê essa mesma mensagem rolando no twitter, vai caçar oq fazer
anônima
09/10/2019 11h16
Ridículo
eles respondem
anônimo
09/10/2019 11h09
Melhor não...
09/10/2019 11h18
Aí foi de torar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor meme não existe