Ela diz que o tesão meio que foi embora tem 6 anos que agente mora junto, quando ela tava em casa transava Muito, agora trabalhando quer uma vez na semana e tou em casa com com mais tesão. Sempre fico imaginando aquele rabao kkk. Ela disse que tá cansada e que se eu quiser posso arrumar outra sem ela saber tô pensando em pagar garota de programa pra não criar vínculos com ninguém tenho certeza que ela não tá com ninguém deixo e pego ela no trabalho ela tá desanimanda de sexo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/10/2019 11h41
Ela tá desanimada de vc não de sexo é bem diferente.
anônima
09/10/2019 11h40
Tá certo se ela não faz o papel dela tem que procurar na rua mesmo.
se não for isso que ela tá fazendo kk
09/10/2019 12h08
Vish.. acho que ela conheceu alguém melhor por isso que tá com tesão baixo. Muito estranho.
eles respondem
anônimo
09/10/2019 11h44
Desanimada de sexo? Kkkkkkkk... Ela tá é dando para outro bicho!

"Deixo e pego ela no trabalho..." e as outras 8 horas no intervalo, tú tá onde?
anônimo
09/10/2019 11h45
Ao invés de vc pensar nos seus próprios desejos já pensou que ela pode estar deprimida e precisar nesse momento mais de um companheiro do que de um amante?
anônimo
09/10/2019 12h04
ta mto estranho isso, acho q ela tá dando pra alguém do trabalho
09/10/2019 12h06
O tesão da mulher na cama é reflexo do tesão fora dela. Pra chegar nesse ponto, apagou totalmente a chama. Cê virou amigo, companheiro, o sexo é algo dispensável. Também pode ser questão de saúde, sedentarismo, falta de uma boa noite de sone, estresse, hormônios. Se não for nada nesse sentido nem Ricardão, vem comigo:

É seu trabalho manter a chama acesa. Se você compra um carro, é preciso fazer a revisão, trocar óleo, lavar, dar uma volta de vez em quando pra não zerar a bateria. Se comprar uma casa, é preciso limpar, consertar, trocar móveis e aparelhos, entende?

Mesma coisa. Ela tá cansada e você em casa? Dá um grau na casa, conserte o que estiver precisando, pinte, apare a grama. Ela tá segurando a barra da grana, pois então cê segura a dos afazeres. É parceria. Aproveite o tempo e a energia e se cuide também, vá malhar, fazer um exercício. Fará bem pra sua saúde e aparência, fará bem pro ego dela ter um maridão que as vagabundas das amigas dela ficam olhando.

Varie um pouco e saia da rotina. Prepara um jantar firmeza, a leve pra sair, um restaurante ou bar bacana, conversem e riam bastante, quem sabe um motel depois.
anônimo
09/10/2019 11h39
Saia da rotina
09/10/2019 12h01
Que situação de merda.