Como superar um fim de relacionamento, quando ainda tem um sentimento muito forte pela pessoa?
Eu to mal de mais...
Eu amo ele ainda... Mas a gente mudou muito, e percebi que ele ta um pouco foda-se pra relação... E por isso terminamos...

Foi meu primeiro namorado... Parece que nao vou superar nunca, e que não vou encontrar alguem como ele...

elas perguntam
14 14
eles respondem
24/05/2020 17h37
Sendo uma pessoa que já passou por muitos términos vou tentar ajudar com esse comentário, aconselho que você ponha tudo isso que está sentindo pra fora, seja chorando ou se expressando de uma outra forma. Término de relacionamento é quase como perder um ente querido(Claro que a dor de perder um ente querido dura a vida toda, oque é muito maior que a dor de um término), mas partindo desse princípio quando terminamos um relacionamento a gente tem que passar por um certo tipo de luto. Quando se termina um relacionamento a maior parte das pessoas acha que a dor nunca vai passar, mas ela passa e quando passa você está pronto(a) para seguir em frente e conhecer outro alguém. Tente fazer coisas novas, pois costuma ajudar muito, fim de relacionamento é bom momento para voltar a se conhecer; já que quando passamos tanto tempo com alguém a gente muda muito até porque essa pessoa nos mostra coisas nela assim como nós mostramos coisas nossas para ela. No meu último término eu passei a fazer coisas que nunca tinha feito, fiquei perto dos meus amigos e aproveitei a companhia deles. Amigos ajudam muito nessas horas, pelo menos os meus me ajudaram muito. Um deles me convenceu a acampar e fazer exercícios físicos, isso me ajudou muito e eu achava que não gostava dessas coisas até terminar tudo minha ex. Uma hora vai passar e você vai conhecer uma pessoa que vai ser melhor que a última.
16/05/2020 23h44
Chore enquanto puder e quiser
Dps disso, vc vai lavar a cara e se reerguer...
Nao sera facil, mas logo vc consegue...
Força
16/05/2020 23h10
Por enquanto vai sofrer msm, mas daqui um tempo vai ficar td bem, ngm nunca morreu por sdds, se ele n ligava prati foi o melhor, tente se distrair e chore qnd der vontade.
16/05/2020 22h29
eu entendo essa situação, mas no meu caso eu acho que a melhor opção e n incomodar a pessoa e deixar ela tocar a vida, eu continuo querendo o bem da pessoa, mesmo q seja longe de mim.
anônimo
16/05/2020 22h35
"Parece que não vou superar nunca"

HHaHeHeHi aposto que terminou esse relacionamento hoje. Daqui uns 7 dias já vai tá com outro.
anônimo
09/10/2019 12h40
Outro
16/05/2020 22h33
senta em varias rolas alheias ai.. rapidim você esquece esse otario
anônimo
16/05/2020 22h20
Só ficando com outro...
anônimo
24/05/2020 17h47
Só com o tempo mesmo.
24/05/2020 17h00
Estou nessa mesma situação que você, vamos superar juntos.
anônimo
16/05/2020 23h39
Pega o pior defeito e multiplica por 99999999999 por um tempo, até você se sentir melhor por ter saído da sua vida.
anônimo
16/05/2020 23h34
Simples, seu cérebro manda e n o coração!
16/05/2020 23h33
Arruma outro, vai viver outras coisas
16/05/2020 23h07
Só com o tempo e ficando com outra pessoa.
elas respondem
anônima
16/05/2020 23h08
No início é assim.. achamos isso mesmo..
O Conselho q te dou é.. Continua sua vida..
Fazendo as coisas que vc já faz..
O tempo se encarrega.. de colocar no lugar..
anônima
09/10/2019 12h23
Amigos , sair ir para algum lugar e ficar de boa mesmo , se trancar no quarto e refletir sobre você, aceitar o termino. E depois renascer para a vida .Aprenda que nada é para sempre , outros relacionamentos virão , termino também e assim seguimos vivendo a vida .
anônima
24/05/2020 17h04
É assim mesmo ainda mais o primeiro namorado, você só vai superar com o tempo
anônima
16/05/2020 23h07
Tempo...
anônima
16/05/2020 23h06
O tempo vai ajudar
Mas tente ocupar sua mente com outras coisas, se distraia, converse com amigos se for possível sair,saia e se divirta. Com o tempo o sentimento vai passar. Há quem diga que ficando com outro se esquece mas aconselho nesse momento vc tirar um tempo para você, focar em você. Porque talvez um relacionamento agora não seja tão bom.
anônima
09/10/2019 12h20
Observo
anônima
09/10/2019 12h20
Já passei por isso. Meus amigos me ajudaram e o tempo também
aff
16/05/2020 23h35
Matando ele...
17/05/2020 19h10
Oi oi oi!
Olha, no início é ruim mesmo o sentimento. Não se cobre uma melhora de 100% de um dia pro outro, ta bem? Ficar triste, chorar um pouco, no começo é normal..
Poderia me dizer quanto tempo faz que terminaram?
16/05/2020 22h11
Me conta, conseguiu superar? Como está hoje?
16/05/2020 23h32
Amor... vc é linda, gostosa e merece ser tratada igual rainha pq vc é uma mina foda, importante o amor próprio amada. Jamais aceite menos do que vc merece, jamais queira um relacionamento de merda, jamais aceite estar num relacionamento que não te cabe mais pela pessoa te oeferer migalhas, vc merece mais e o melhor pq vc é mulher forte e empoderada. Melhor assim ele meteu o foda se e relacionamento é feito a 2 e não somente de uma pessoa. Eu aprendi que tudo passa, acredite vai passar e em breve vc encontrará alguém que realmente queria vc do jeitinho que vc é. Seja forte e aperte o foda se tbmmm...
Beijos
anônima
16/05/2020 22h19
Focando em vc, cuidando do seu interior e do seu físico.
Saindo e se divertindo com amigos
anônima
16/05/2020 22h34
Exclui e bloqueia de tudo, é provado q isso e melhor a se fazer, e cuide se melhor